13/04/2016

Homem mata cachorra de 7 meses na BA após animal entrar no quintal dele

Uma cachorra poodle de 7 meses oferece risco mesmo.... Quem merece? Agora, o detalhe é que o delegado não se preocupou em enquadrá-lo  por estar usando arma. Será que quem usa "espingarda artesanal"  pode sair atirando por aí com ela? Eu hein.....
-----------------------
Crime aconteceu em Barreiras; animal era da raça poodle.
'Não sei o que passa na cabeça da pessoa', lamenta dona da cachorra.


Uma cachorra de sete meses, da raça poodle, foi morta a tiros depois de entrar no quintal de um vizinho, no povoado de Baraúna, em Barreiras, na região oeste da Bahia. Segundo informações do
delegado Joaquim Rodrigues, o suspeito utilizou uma espingarda artesanal para matar o animal. O caso ocorreu na segunda-feira (11).

A dona da cachorra, Cássia Santos, contou que o crime aconteceu quando ela saiu para levar os filhos na escola. “Ela nunca foi de entrar na casa dele. Se ela já foi lá alguma vez, eu nunca fui comunicada por ele. Se ele tivesse me pedido, lógico que eu teria amarrado”, explicou.

Quando ficou sabendo do crime, Cássia foi até a delegacia da cidade e prestou queixa contra o vizinho, que segundo outros moradores do povoado, é pastor. A polícia fez buscas pelo suspeito, mas como ele não foi encontrado, uma intimação foi deixada com parentes.

O animal havia sido um presente para Cássia e os dois filhos. “Faz falta. Eu cuidava dela, dava banho nela. Dói demais. Não sei o que passa na cabeça da pessoa para fazer esse tipo de coisa”, lamentou a dona de casa.

O delegado Joaquim Rodrigues afirmou que o suspeito e a dona do animal serão ouvidos, mas como o crime se enquadra na categoria de menor potencial ofensivo, o vizinho não deverá ser preso. “Ele irá responder por um termo circunstanciado [registro de crime de menor relevância], mas em liberdade”, afirmou o delegado.

Fonte: G1

8 comentários:

  1. A própria polícia desqualifica o crime e gera a impunidade. Hipocrisia.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a IMPUNIDADE está a solt!

    ResponderExcluir
  3. Maria do Carmo13/04/2016 22:49

    Caramba...pastor? Só se for do Inferno....essa raça são os piores....uns arrastam de moto...outros atiram em seres indefesos....e por aí vai

    ResponderExcluir
  4. Dá umas porradas nesse verme, já que a policia não toma uma atitude mais justa, lincha o assassino covardão.

    ResponderExcluir
  5. Um pastor... um homem de Deus? Verme hipócrita! Pior que esse vagabundo covarde é o delegado que não agiu conforme a lei.
    A mulher também é culpada por ser irresponsável e não cuidar direito do animal. Se entrou na casa dele é porque vivia solto.

    ResponderExcluir
  6. O cara é pastor? eu como ja nao gosto dessa raça mesmo, nem padre, nem pastor, nem pai de santo, to fora . Se acham, uns santinhos do pau oco. Cambada de FDP. É a pior raça que existe no planeta .
    Agora a família vai ficar sem a cachorrinha e nada vai acontecer com esse filho do demonio, que vai pro quinto dos infernos. Tinha que arranjar um capanga e dar fim nesse merda.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ser severamente castigado já que mata pelo prazer de matar!Esse tipo de gente deveria pagar pelos seus atos cobardes e cheios de raiva contra um animal indefeso que nada lhe fez de mal!Haja justiça!!!

    ResponderExcluir
  8. É muito difícil ter calma lendo um absurdo desses. Esse anjinho, já está no céu. E esse monstro ainda tem muito o que pagar aqui e no inferno, que obviamente foi de onde ele saiu, pra vir ao mundo aterrorizar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪