29/04/2016

Espaço aberto para o direito de resposta do Deputado Jean Wyllys

Tenho trocado e-mails com a assessoria do Deputado Jean Wyllys que alega que fomos injustas e que o estamos difamando na postagem que publicamos no dia 23 de abril de 2016.  Alerta: Jean Willys e Jair Bolsonaro não respeitam os animais . Até falei que ia publicar nossa troca de e-mails, mas, não estou com paciência para tal.  Então, agora estou registrando que o espaço para seu direito de resposta está totalmente garantido e aí todos os nossos leitores farão seu julgamento. No aguardo.



5 comentários:

  1. Achei ótimo pois não acredito mesmo nestes dois carnívoros, sem decoro, sem educação. E pensar que nós eleitores, pagamos altos impostos para manter um bando de mal-educados que em lugar de criarem leis úteis estão lá só para fazer palhaçadas. Se sair da politica, nem para o circo serve, porque nem tem graça... Aurea Abrantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o único político palhaço oficial foi o único que não fez palhaçada!

      Excluir
  2. Jorge Romano30/04/2016 12:06

    Vamos aguardar o Jean falar alguma coisa que preste. O povo vota nessa trupe e depois quer que o Brasil tenha jeito.

    ResponderExcluir
  3. Nem Jean Wyllys e nem Bolsonaro. São dois políticos mequetrefes que nunca, nada fizeram em benefício da cidadania. Ambos são arrogantes e desrespeitosos, além disso, quem não tem consideração pela vida de um animal, não merece meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth Ribas09/05/2016 21:37

    Os Grupos de Proteção Animal estão cada dia mais fortes e unidos , assim sendo, para começar, não aceitamos que nossas manifestações democráticas sejam revidadas com ameaças , uma vez que fomos educados e ​ como sugeriram,​ ​não nos cabe,​ por postura ética e lealdade,​​ denunciar pessoas e grupos amigos , que compactuam do mesmo ideal de lutas e conquistas
    Não se trata de difamação , como querem nos fazer crer. Quanto aos fatos não há argumento, quanto ao que foi gravado e dito publicamente também não .
    Gostaríamos sim de poder contar com a parceria e ajuda do deputado Wyllys, mas tivemos a confirmação de que não compactuamos das mesmas ideias, infelizmente .
    ​Nossa luta é pela Libertação da Escravidão Animal, em todos os níveis .​

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪