26/11/2015

Humanos da pior qualidade matam tubarão azul debilitado - Angra dos Reis - RJ



Eu vi esta cena ontem pela tv e, juro, a vontade foi me enfiar pela tela adentro e trucidar este camarada que arrasta o pobre animal......nojo.... nojo.... nojo..... muito nojo de gente desta qualidade.... Os malditos ainda exibem o feito as gargalhadas.... Quero ver agora o Ibama agir.... 
---------------------------





Balanço Geral - Rede Record - 26/11/15
Um tubarão da espécie azul apareceu na praia de Camorim Grande, em Angra dos Reis. Pescadores o capturaram pelo rabo e se exibiram em fotos e vídeos dominando o animal. Segundo o oceanógrafo David Zee, o tubarão deveria estar debilitado, o que possibilitou o resgate feito pelos homens. Técnicos do Ibama analisaram as imagens e informaram que abusar, maltratar ou mutilar animais é crime ambiental. A pena pode chegar a um ano de prisão, além de multa.

7 comentários:

  1. pescadores... o castigo deles meio que ja é ter uma fonte de renda so p comer... afff velho, ta foda viu

    ResponderExcluir
  2. Pescadores não valem nada, assim como quaisquer outros indivíduos que vivem da exploração dos indefesos - odeio essa gentalha. No Espírito Santo, onde a onda de lama vinda de Mariana chegou matando em sua passagem tudo o que encontrava à sua frente, eles choravam pelos peixes mortos que não poderiam pescar para matar e vender. Tenho piedade dos peixes, mas deles? Jamais! Pobres são àqueles que mais maldade perpetram contra os animais - posto que são em maior número e tem a ignorância como mole propulsora para piorar a situação - então, tudo o que acontecer com eles não me interessa em absoluto, que vão para o inferno. Na cidade onde nasci, havia um prefeito que sempre se reelegia fazendo dobradinha com um outro candidato que dizia: "Pobre devia nascer morto." Estava ele cobertíssimo de razão.

    ResponderExcluir
  3. Qdo veremos os seres humanos agirem com consciência sabendo que tudo que de alguma forma agredimos retorna a nós mesmos?

    ResponderExcluir
  4. Já estamos carecas de saber que abusar, maltratar ou mutilar animais é crime ambiental, assim como também sabemos que a pena pode chegar a um ano de prisão, além de multa que nunca são aplicadas devidamente. Por isso não acredito em punição para os meliantes.

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto29/11/2015 18:29

    Sim, o Ibama viu e analisou as imagens e... quais providências foram tomadas? Eu sei e todo mundo sabe: não fizeram absolutamente droga nenhuma, como tribunais de justiça,autoridades e todas as entidades que deveriam se mobilizar para fazer as leis valerem. Neste país tem político criando leis idiotas para mostrarem serviço tão somente, mas fazerem as leis srem cumpridas... Ah... isso é com as autoridades... Mas quais? Ninguém se responsabiliza, ninguém liga, é só mais um caso pra sumir no meio da burocracia estúpida deste país. Desculpem todos, mas quanto mais o tempo passa, mais nojo de gente eu tenho!

    ResponderExcluir
  6. Então, se o próprio IBAMA diz que é crime o que estão esperando para prendê-los, as provas estão aí, concretas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪