11/09/2015

Mulher do motorista tenta se matar durante o resgate de cães na China

ATUALIZAÇÃO: Cris Calixto mandou uma foto que, ao pesquisar, achei outro grupo de ativistas.  Muito legal mesmo. CLIQUE AQUI para conhecer o grupo no facebook.
-------------------------------
Achei o link deste pessoal que anda trabalhando muito por lá. Pior que não sei como ajudar.... Vejam, ao final, o vídeo que achei em site de jornal da China que mostra todo entrevero. Agora, a mulher do motorista tentando se matar foi o fim da picada..... nojenta.... imagina o que os animais passam nas mãos dela.... Achei uma outra Petição de ONG chinesa. Por favor, assinem CLICANDO AQUI:
------------------------------------
Um grupo de voluntários da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Xi'an (fotos) teve de enfrentar nove horas de negociações até conseguir libertar mais de 200 cães que estavam presos em jaulas em um caminhão – a caminho do abatedouro na província de Shaanxi, China. Para evitar que os cachorros fossem libertados,  a mulher do motorista chegou a enfiar uma faca na perna e ameaçou se matar.

MAIS DE 200 CÃES QUE SERIAM ENVIADOS PARA UM AÇOUGUE FORAM RESGATADOS POR VOLUNTÁRIOS DE UMA ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS NA CHINA. MUITOS BICHOS ESTAVAM MACHUCADOS OU DOENTES (FOTO: REPRODUÇÃO/GUARDIANS OF ANIMAL PROTECTION FACEBOOK)

Os ativistas cercaram o caminhão em um pedágio da principal rodovia de Xi’an. Com a ajuda da polícia, eles tentaram libertar os animais, mas os motoristas se recusaram a entregar a carga, segundo
reportou o Huangshang Daily.

De acordo com relatos dos ativistas, a maioria dos cães estava doente ou apresentava ferimentos. A operação foi montada pelo grupo de 60 voluntários que “queriam resgatar todos os cães de ir para o açougue”, escreveu o jornal.

 VOLUNTÁRIOS DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS PEQUENOS ANIMAIS DE XI'AN CONFEREM O ESTADO DOS CÃES PRESOS EM GAIOLAS QUE ESTAVAM SENDO LEVADOS PARA UM AÇOUGUE NA CHINA (FOTO: REPRODUÇÃO/GUARDIANS OF ANIMAL PROTECTION FACEBOOK)

O caminhão não possuía documentação comprovando que os cães haviam ficado em quarentena (período necessário para garantir que não tinham doenças) e muito menos certificado para o transporte.

Os dois motoristas se recusaram a liberar os cães alegando que seu compromisso era apenas entregar a carga e que teriam de pagar do próprio bolso se chegassem de mãos abanando. “Nós vamos ter de pagar todo o dinheiro para o patrão se deixarmos vocês levarem os cachorros”, disse um dos motoristas.

O impasse durou nove horas. Quando os ânimos ficaram acalorados, um dos motoristas puxou uma faca e espetou na própria perna. “Eu vou morrer se vocês levarem os cães”.

A comoção terminou com o motorista ferido sendo encaminhado a um hospital local e os animais entregues aos voluntários da associação de proteção, que vão mantê-los no abrigo até que eles encontrem um novo lar.

VOLUNTÁRIOS DA ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS CONSEGUEM ARRANCAR A FACA DA MOTORISTA QUE SE MACHUCOU AO AMEAÇAR SE MATAR, CASO OS CACHORROS FOSSEM LEVADOS (FOTO: REPRODUÇÃO/GUARDIANS OF ANIMAL PROTECTION FACEBOOK)

Fonte: Época
--------------------------------------

Fonte: China Daily

13 comentários:

  1. esse texto está confuso; afinal foi o motorista ou a mulher do motorista que quis se matar com uma faca?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mulher do cara devia ser motorista também.... pela tradução do site chinês , diz que ela é esposa do motorista, embora, o site da Época diz que é "simplesmente" motorista. Por achar meio confuso, fui pesquisar. A mulher que se esfaqueia é mulher do motorista e provavelmente deve dirigir o caminhão também. Ela se desesperou porque, segundo o facebook dos ativistas chineses, os animais pareciam todos roubados por não terem documentação de procedência. Motivo principal que a polícia liberou os animais para os ativistas. Daí a mulher quis chamar a atenção na esperança de ficar com os animais.... Parece que a venda desta carga iria tira-los de algum apuro financeiro. Olha, se homem chines é ruim, mulher chinesa é ao quadrado.... pode acreditar.....

      Excluir
  2. Pena que ela não conseguiu. Uma desgraçada a menos neste mundo de maldade. Por outro lado, por aqui as coisas não são muito diferentes em relação aos outros animais que são comidos. A maldade contra os animais é mundial.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto11/09/2015 09:50

    Esses nojentos não tem pena de nada e nem de ninguém. É um povo adestrado pra usar tudo e todos em benefício próprio. O individualismo é assustador. São capazes das piores coisas. Tenho pavor de chineses. Prova disso é aquela mocinha que estava concorrendo ao Master Chef e ficou em terceiro lugar. A gente vê pelos relatos de quem conviveu com ela e do próprio namorado. Não demonstra sentimentos. São reprimidos. É vergonhoso sentir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. deveria ter metido a faca no peito ,uma porcaria a menos,agora vamos ver se esses cães não terão o destinos dos outros ,morrendo de fome nos abrigos.

    ResponderExcluir
  5. Não vale se morrerem de fome de depois de terem sido salvos do assasinato, o mundo precisa estar junto e misturado porque ativistas neste país são super heróis mas inútil esperar de um povo sem coração que ele se compadeça e AME.

    ResponderExcluir
  6. Vai tarde e leva o Tony Ramos e a Fátima Bernardes junto....

    ResponderExcluir
  7. infelizmente ,La é ruim pros animais e ruim pras pessoas tb...uma M !! miséria total!!

    ResponderExcluir
  8. Comecar a se matar pela perna? Essa foi boa! Se realmente quisezze se matar teria comecado pelo pescoco. Alguem deveria ter dito a ela que tinha que ser mais acima! :(

    ResponderExcluir
  9. Sinceridade?????? Eu ajudava ela a se matar. Estas pragas não deveriam nem nascer. Desculpem, mas estou com muita raiva deste povo nojento.

    ResponderExcluir
  10. Povo escroto...

    ResponderExcluir
  11. Se quisesse mesmo se matar, passaria a faca no pescoço ao invés de ficar fazendo drama. O importante é que pelo menos, estes cães estão salvos e a equipe está de parabéns, pois estão provando que nem todo chinês é criminoso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪