09/01/2015

Cadela morre após ser deixada para tomar banho em pet shop

Olha, eu morro de raiva dos caras do pet shop, mas, morro mais de raiva de dono que deixam seus cães irem para estes locais desacompanhados..... Nojo!!!!!!
-----------------------------------------
'Ela não tinha problemas de saúde'. Polícia chamou dono da loja, que fica em Rocha Miranda, para depor nesta quinta

Rio - Uma morte suspeita e um desaparecimento mais misterioso ainda do corpo. Esse foi o triste fim da cadelinha Gadu, da raça Teckel, que saiu de casa para tomar banho em uma pet shop em Rocha Miranda, e não voltou mais.

A dona do animal, Amanda Pereira, registrou queixa nesta quarta-feira na 40ª DP (Honório Gurgel) e disse que a cadela estava bem. “Ela estava andando e não tinha nenhum problema de saúde. Meia hora depois, quando minha mãe foi buscá-la, disseram que Gadu havia dado um latido alto e morreu. Não me avisaram da morte e fizeram o enterro sem me comunicar”, contou Amanda, que quer saber o paradeiro do corpo e a causa da morte de sua cadela, que tinha quatro anos. “Teria que pagar necrópsia, mas é muito caro. A polícia chamou o dono da loja para depor nesta quinta-feira.

FONTE: ODIA

10 comentários:

  1. Bárbara Alves09/01/2015 09:37

    Sheila querida, entendo perfeitamente sua revolta, e é para se revoltar mesmo. Eu sou Tosadora, trabalho em pet, sou muito consciente do meu trabalho, amo, amo, amo os animaia e, em especial os cães. Fico indignada com esses fatos lamentáveis que acontecem em pet shops e, acho que isso muito se deve pq é um trabalho feito por muitas pessoas que deveriam estar vendendo laranja na feira e, n nunca trabalhando com animais, pq para isso há de se ter amor por eles, consciência, paciência, saber que o animalzinho tem uma mente que se traumatiza e um coração que se magoa. O cão é visto muitas vezes como um objeto, o que é um erro imperdoável na minha opinião. Devido a esse tipo de ocorrências nos pets é que eu ainda aos 53 anos de idade, continuo trabalhando em pet shop, pq sei que cada cãozinho que faço, o livro de um mal profissional. Portanto querida amiga, fico tb ofendida quando se generaliza " caras do pet shop" porque eu e outros que conheço não fazem parte dos que maltratam os animais. Espero com isso trazer um pouco de alento para seu coração. Rezo por sua total recuperação, pq não só os animais precisam de vc, mas todos nós que os amamos também. Um beijo afetuoso no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Ah se FDP desses fizercom a minha fefe. Eu quebro a loja toda e ainda processo essa porciuga. Qdo levo ao pet eu fico esperando e olhando pelo vidro ela.eles podem maltratar.maldito é o homem que confia no homem.

    ResponderExcluir
  3. Morreu mesmo? Ou fugiu /venderam / roubaram e acharam q era melhor dizer que tinha morrido? Como assim fizeram o enterro em meia hora? Ou foi atacada por outro cão dentro da Pet Shop?
    Isto está muito estranho !
    Dachshund = Teckel

    ResponderExcluir
  4. por mim pet shop morreria de fome.
    não confio e não entrego nenhum animal meu.
    prefiro um sujinho vivo do que um limpinho torturado sem poder contar.
    beth

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a Sheila. Tenho quatro cães e dou banho em todos eles em casa, se precisar dar num pet shop, fico do lado o tempo do serviço. Já cansei de implorar a essa gente, fiquem com os animais durante o banho e tosa. Claro que isso não justifica o acontecido, devem ser punidos sim. Essa morreu, mas os que não morreram foram espancados também, só que bicho não fala para contar.

    ResponderExcluir
  6. Espero que este caso seja averiguado adequadamente até que o corpinho seja apresentado.
    Ta muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  7. A lei sobre câmeras no Rio já foi sancionada? Se sim, bastará acessar o vídeo das filmagens para saber o que aconteceu
    27/11/2014 07h34 - Atualizado em 27/11/2014 07h34
    Alerj vai publicar lei que obriga instalação de câmeras nas pet shops
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/11/alerj-vai-publicar-lei-que-obriga-instalacao-de-cameras-nas-pet-shops.html

    ResponderExcluir
  8. A maioria das pessoas não têm animais por amor, mas por interesse pessoal - essa é a verdade. Não fosse isso e essas barbaridades não ocorreriam porque teriam o máximo de cuidado com os pequeninos. A loja e a dona do animal deveriam ser processadas.

    ResponderExcluir
  9. O meu toma banho em casa, e quando tem que tosar fico ali junto, nao deixo sozinho nunca.

    E os tosadores nao gostam , dizem que o animal não fica quieto porque o dono ta junto,
    Fo......se se gostam ou naum, mas nao saio de perto

    Não confio e por causa de uma peste dessa, todos os tosadores acabam pagando o pato

    E essa historinha ta muito da mal contada, eu nao engoli isso naum.

    ResponderExcluir
  10. Sabem se este caso já foi esclarecido?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪