24/12/2014

Este vídeo foi feito no portão da ONG - Instituto Pata Real onde vários animais são abandonados todo tempo


Gente do Céu!!!!! olha que tristeza...... aliás, queria confirmação se esta ONG é aqui do Rio de Janeiro.... não conhecia.... parece que fazem um bom trabalho....
-----------------------------





Por favor divulguem este vídeo pra que possamos denunciar estas pessoas pelo crime de abandono de animais. Este vídeo foi feito no portão da ONG - instituto Pata Real onde vários animais são abandonados todo tempo. Isso é crime e estas pessoas precisam responder por isso!!!!

5 comentários:

  1. Deviam colocar mas câmeras para filmar de outros ângulos e também capturar as imagens dos carros e possívelmente as placas. Melhor iluminação no portão à noite também.

    ResponderExcluir
  2. gente covarde, medíocre e hipócrita, certamente se fazem de bonzinhos perante a sociedade. por que não deixam doações úteis no portão? que absurdo! Tem que filmar a placa dos carros e a cara desses cidadãos e depois divulgar nas redes sociais até que as imagens cheguem à tela do computador desses malditos.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei página dessa ong no Face, é no RJ mesmo. Está em nome de Claudia Kelab.

    https://www.facebook.com/pages/Ong-Instituto-Pata-Real/431411670329642?sk=info&tab=page_info

    ResponderExcluir
  4. O que vou dizer parecerá errado, mas se observarmos por outro ângulo não é. Não estou defendendo ninguém dessa atitude criminosa, apenas estou dizendo que pior seria se os abandonassem na rua, à mercê de toda a sorte de perigos que sabemos que existem. Fechar os olhos a isso é ignorar a realidade da crueldade humana.

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto25/12/2014 19:48

    Até entendo a opinião da Marcia Caetano. Só acho que quem abandona, da maneira como fizeram, de riam ser identificados para contribuírem financeiramente com a ONG até que o animal morra ou seja doado. E sofrer punição por não entregar os animais à ONG de maneira civilizada. Afinal, não é assim que acontece com quem abandona crianças na porta dos outros ou em caçam bastante de lixo? Quem não deseja a criança e a entrega às autoridades não sofre punição.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪