26/06/2014

Instrumentos musicais distraem animais de zoológicos



Pois é, ocupar os animais de alguma maneira enquanto ficam expostos para humanos os "apreciarem"... Minha Santa do Balão Subindo, não dá para apagar esta fogueira do egoísmo e desrespeito da nossa espécie pelos bichos?


(28-05-2014 11:52) Animais de jardim zoológico hoje em dia, não são apenas alimentados, mas também recebem outro tipo de entretenimento. Para que a vida entre grades fique um pouco mais animada, que tal um pouco de música? E para essas lontras e orangotangos, órgãos e pianos são os instrumentos favoritos, dos futuros artistas clássicos. Mesmo que ainda um pouco fora do tom, o que não falta é inspiração

4 comentários:

  1. O que posso dizer (ou escrever) aqui??? que o bicho homem é um imbecil??? Para mim isto prova que é até mais do que isso... coitadinhos dos bichinhos enjaulados, longe de seu habitat natural, levando uma vida de presídio só para satisfazer a curiosidade do animal que pensa que pode tudo só porque se acha superior???

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano26/06/2014 21:52

    Que idéia magnífica. Lontras no teclado e orangotangos num xilofone (acertei?). Cada um desses animais deve possuir um aparelho desses em seu habitat natural. Um pouco de musica é "bem melhor" do que a liberdade. (meu Deus). Novamente se esquecem que vivemos na era da informática e que zoológico é coisa da epóca medieval, quando muitos morreriam sem ter visto um elefante ou leão (?!) . E daí, em que isso mudaria suas vidas? Hoje se pode conhecer e apreciar melhor qualquer animal num documentário da Discovery. Manter animal em cativeiro com altos custos para deleite de uma minoria é tão ilógico como manter um cão labrador em apartamento de quarto-e-sala (alguém aí??) ou um cão São Bernardo no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. "Vida entre grades"... Que crime eles cometeram para serem presos?
    Quero voltar pro meu planeta.

    ResponderExcluir
  4. Para animais acostumados aos ricos sons da natureza a humilhante esmola através das grades não é bom para a gente ver nem para eles experienciar. Ecologicamente incorreto este crime sonorizado criado para "dourar a pílula" amarga de uma prisão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪