06/05/2014

Dog Doors promove adoção de vira-latas

Eu arrio os 4 pneus para estas idéias geniais.... elas me fazem chorar muito.... de felicidade, claro!!!! saber que nossa causa está dando grandes passos é tudo que uma jurássica, como eu, pode querer.... Muito linda esta campanha!!!!! Sabe aquele negócio que a gente gostaria de ser? não é inveja não, é querer ser bom quanto.... amei!!! parabéns aos envolvidos.


Ação criada pela Dim&Canzian colocou pôsteres que simulavam um animalzinho aguardando o futuro dono na porta de casa

Para incentivar a adoção de cachorros abandonados, a ONG Adote um Vira Lata espalhou pôsteres que imitavam a porta de entrada de cachorros em residências com a mensagem “O seu melhor amigo espera por você”. Os moradores foram surpreendidos com as mensagens que vinham acompanhadas por um QR code que redirecionava para a página do caõzinho em questão no Instagram. “A maioria das pessoas ignoram cachorros vira-latas que moram nas ruas. Partindo dessa realidade, pensamos num lugar em que não exista alguém que consiga ignorar a presença desses animais: em casa”, explica Michele Dim D’Ippolito, diretora de criação da Dim&Canzian. Na primeira edição da ação, a agência percorreu mais de 100 casas para mobilizar pouco mais de 100 possíveis donos. Segundo informações da Dim&Canzian, após a divulgação do vídeo da ação, houve aumento no número de acessos ao site da ONG e novos seguidores na página oficial do Facebook.

3 comentários:

  1. Fádua Andrade06/05/2014 18:09

    que lindo, chorei também, fico muito feliz com essas iniciativas... é conseguir tocar, incentivar, tirar do papel o sonho latente de ter um bichinho... um "agora vai" ou "é agora ou nunca"... 4% de sucesso, extrapolando os dados, caramba, 4% dos lares possíveis do Brasil... é casa prá caramba, não??? Meus parabéns a todos os envolvidos nessa linda campanha!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪