14/04/2014

Ana Rita socorre animais em Campinas de Pirajá - Salvador - BA

Pois é, enquanto isto, aquele outro vereador nojentinho continua se aproveitando da realização dos outros. A Ana Rita sempre foi uma legítima representação da proteção animal... o outro, um aproveitador.... e pior que tem protetor que é estupidamente cego!!!!!
______________________

Vereadora foi acionada por moradores, após incêndio que matou seis cães em empresa de reciclagem

Assessoria do vereadora
Um incêndio, ocorrido na madrugada de domingo (6), matou seis cães, entre eles uma cadela com filhotes, além de queimar gravemente outros três e um galo, em uma empresa de reciclagem no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. Os animais eram mantidos presos em uma
área alugada pelo badameiro José Antonio da Silva, que trabalha com reciclagem de lixo.

Moradores de um conjunto próximo à empresa ouviram os gritos dos animais e foram ao local para tentar apagar o fogo, que só foi debelado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Eles também acionaram a ativista e vereadora Ana Rita Tavares (Pros) para socorrer os animais que sobreviveram à tragédia.

Os animais foram levados pela vereadora Ana Rita a uma clínica em Lauro de Freitas para tratamento. Ela destaca que o dono da empresa, Carlos Ferreira, e o reciclador serão processados criminalmente pelo crime de maus tratos a animais. “Isso é só uma amostra do que acontece dentro de estabelecimentos privados, que usam os animais como seguranças, sem dar o mínimo de dignidade a eles”, afirma.

O cenário era de horror: corpos de animais carbonizados e outros apresentando queimaduras de terceiro grau. “Fiquei indignada com a forma que os animais eram mantidos. Isso só aconteceu com eles por conta do descaso do dono do imóvel, que os usava para tomar conta do seu negócio”, denuncia Lourdes Santos, moradora do local.

De acordo com outro morador que não quis se identificar, o incêndio foi criminoso. O badameiro não pagou o aluguel e estava sendo pressionado a sair do local. “O maior interessado na saída do catador é o dono da empresa, que já tinha lhe dado voz de despejo”, acusa.

FONTE: CMS-BA

5 comentários:

  1. sempre te os espertinhos que querem se aproveitar do trabalho dos outros...

    ResponderExcluir
  2. eh isso aih, ana rita! p/ cima desses criminosos!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes14/04/2014 20:19

    É por isso que eu defendo a bendita internet: quando bem usada mostra para o mundo quem é quem !
    O trabalho sério e honesto de protetores como a Ana Rita e a Sheila, podem se tornar conhecidos para milhões de pessoas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪