12/02/2014

Raposas são salvas por ativistas, quando dá... - Inglaterra

Minha querida amiga brasinglesa Áurea nos mandou esta delícia de vídeo com tradução e tudo.... que coisa mais delicinha.... e dizer que são animais caçados pela realeza. Veja o lindo vídeo abaixo e se quiser ver outros CLICA AQUI.




Esta é Dawn, uma das 6 raposas residentes do santuário de animais silvestres em Nuneaton e Warwickshire, que não podem ser retornadas para a floresta. A grande maioria dos animais que abrigamos são de animais feridos que geralmente retornam para seus locais de origem, entretanto a Dawn era uma raposa jovem que foi levada para um abrigo de cães pois a pessoa que a resgatou confundiu-a com um cão! Quando perceberam que era uma raposa, eles a trouxeram para nós, mas já era muito tarde pois ela já havia sido domesticada e seria impossível para ela cuidar de si mesma na floresta. Dawn não é um animal de estimação e nós não recomendamos que raposas ou outros animais silvestres sejam criados como animais de estimação. 

Assista ao vídeo de uma ativista salvando uma raposa destes caçadores desgraçados e malditos.... Ele é de 2012, mas, vale o exemplo.


10 comentários:

  1. Fádua - POA12/02/2014 12:51

    Bando de imbecis, ainda vão todos "engomadinhos" achando que fazem algo "nobre"! E ainda exploram os cachorros prá fazer o serviço sujo! grrrrr!

    ResponderExcluir
  2. Minha satisfação é saber que essa cambada de filho do capeta vai morar no inferno! Malditos, desgraçados, nojentos. Desculpe se sou radical nesse ponto mas, não vejo razão para manter vivos seres tão abomináveis! Deveriam morrer de qualquer mal enquanto estão caçando. Que sejam amaldiçoados!

    ResponderExcluir
  3. Coitadinha :( Meu céu, até quando vão continuar com essa selvageria? Pobres raposinhas inocentes e totalmente indefesas. Parabéns à essa guerreira que a salvou das garras da morte.

    ResponderExcluir
  4. Que deliciiiiaaaaaaaaa!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  5. Deveriam confiscar os cães e os cavalos de pessoas que agem de forma cruel contra animais. Eles manipulam o instinto dos cães pra algo infame. Certamente não há nada de "nobre" nisso!

    ResponderExcluir
  6. concordo com a Rita Couto 100%

    ResponderExcluir
  7. O primeiro video que coisinha mais linda,olha a carinha se safadinha,são dóceis,muito fofa,agora o segundo,parabéns a ativista,e para os malditos caçadores vão queimar no fogo do inferno...........

    ResponderExcluir
  8. Esta covardia também é praticada no Brasil, de forma legalizada e assinada pelo nosso governo federal. A caça de javali é praticada com grandes matinhas e grupos de caçadores fortemente armados na qual tem uma especie de euforia de ver o animal sendo mordido e depois sendo esfaqueado para os cães beber o sangue. Usam como pano de fundo para defender o agro-negócio.

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito esse "esporte" ainda vai longe....
    A caça é uma das principais diversões da familia real....a rainha se estressa... vai caçar .... e mesmo fora da temporada de caça.....malditos mil vezes malditos !

    ResponderExcluir
  10. Oi Leitores do grito e Sheila Moura, permita-me fazer apenas uma observação: O vídeo postado acima, de caça, não envolveu nenhum membro da familia real, ainda que eles participem de caçadas de outros animais, desde que a caça à raposa foi proibida na Escócia em 2002, e em Inglaterra e Gales em 2004, não consegui encontrar nenhum artigo que afirme com fotos que eles participaram de caça à raposa. Há notícias da realeza envolvida em caça de Javali, Cervos e Alces, que infelizmente, ainda não foi proibido, e animais exóticos na Africa. Se algum leitor obtiver notícia diferente, por favor, post o link da realeza envolvida na caça à raposa após 2005 aqui ou na página da Hunt Monitors, no facebook, para que eles tomem providência. As imagens de caça ( ilegal) do video acima foram filmadas por uma associação de ativistas independentes chamada "Monitores de Caça" e sua página no facebook é:https://www.facebook.com/pages/Help-Hunt-Monitors/273999702740047?ref=hl para aqueles que quiserem informações corretas e em tempo real sobre caça no Reino Unido. Abs,

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪