02/12/2013

Cachorro foi mesmo assassinado.... Praia Itaparica - Vila Velha - ES

Esta foto rodou as redes sociais como se fosse um momento de desespero do rapaz após seu cão ter um mau súbito e morrido. Tudo noticiado pelo Jornal A Gazeta.



Entretanto, Marli Delucca não engoliu a pílula e questionou se o cão não foi assassinado devido aos indícios que, habilidosamente, sacou. Quando ela me mandou  e-mail fando sobre o caso, liguei para o autor das fotos e, segundo ele, o cara era gente "poderosa" daquela cidade e que até as imagens das câmeras locais haviam "sumido". Parece que o "dito cujo' estava muito "chapadão" quando surtou e matou o cão.... Desisti do assunto porque ando cheia de coisas para apurar....

Marli foi em frente e fez uma brilhante cobertura do fato, afinal, foi a primeira a desconfiar e cantar a pedra: O CÃO FOI MESMO ASSASSINADO!!!!

Leia as postagens do Mural Animal e a confissão do camarada nojento:


Matéria da Gazeta:

13 comentários:

  1. O cara é "poderoso" na cidade. Benza Deus! Ainda existe isso hoje em dia? Ou somos nós que deixamos isso acontecer? E deixamos ele ter tanto poder pra matar um ser inocente e não fazer NADA ??? Cruz-credo!

    ResponderExcluir
  2. Poderosa foi a força que usou o desgraçado, não demora e tomara que alguém também tão poderoso quanto, resolva a situação dele.
    Wal

    ResponderExcluir
  3. Cai do burro, e eu que achei que Marli estava sendo conspiracionista. Mas pessoal, há um motivo de comemoração nisso tudo, Marli de Lucca está começando a se destacar como detetive no nosso precário mundo da proteção animal, hoje quem mais tem este perfil é nossa querida Sheila Moura, parabéns a ela, que isso inspire a aparecer cada vez mais "Sheilas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu aprendi, aprendo e ainda tenho que aprender com a Sheila Moura, que tem muito a ensinar a todos nós...então Gisele me faça um favor - Não suba mais no Burro, ok, abraços.

      Excluir
  4. O cão foi assassinado mesmo...

    ResponderExcluir
  5. "PODEROSO" É O CAPETA PRA QUEM BUSCA POR ELE...

    ResponderExcluir
  6. E nada vai acontecer como sempre!!! Estou LITERALMENTE CANSADA de ajudar tantos cães maltratados, estuprados, negligenciados e no caso da enfermeira do York!!! Passei a madrugada enviando e-mails a imprensa para denunciar a enfermeira e e apareceu em todas as emissoras, porem o que adianta as pessoas terem raiva e não nos ajudarem a buscar JUSTIÇA!!! Amanhã todos esquecem!!! Não me conformo com isso!!! No dia que eu morrer, quero ser uma alma penada e INFERNIZAR a vida desses BANDIDOS, ASSASSINOS, ESTUPRADORES e MALDITOS!!! Podia ser como nos EUA, PRISÃO na HORA!!! SAEM ALGEMADOS e são JULGADOS!!! 2 anos de cadeia e ainda fiança de 5.000 dolares!!!

    ResponderExcluir
  7. maria do carmo02/12/2013 22:50

    Deixa estar....a justiça divina nunca falha...gente assim tem um fim de vida muito triste....

    ResponderExcluir
  8. Tanto trabalho dos ativistas de proteção animal e os malditos continuam impunes, é revoltante demais! Gente, temos que nos mexer, forçar os políticos e, durante as eleições deixar os candidatos bem esclarecidos de que se estes não cumprirem com o prometido, seremos capazes de ir até o fim para puxar o tapete deles. Temos que cobrar, exigir, cair de pau mesmo! Nós temos poder, só eles é que ainda não sabem!

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes03/12/2013 20:43

    Incrível !!!
    Quanto mais vemos a capacidade do ser humano de ser bestial, eis que nos deparamos com uma atrocidade dessas !
    Sou contra a essas " modalidades esportivas ", tais como corridas em pleno sol, competições de agility, etc... que fazem os peludinhos chegarem à exaustão.
    Pra mim tinha que ser proibido !!!
    Espero que essa besta seja punido e não se torne mais um a ficar impune.

    ResponderExcluir
  10. Gente, por que ninguém está divulgando este caso que é muito mais grave do que o caso da cadela Pretinha, agora Vitória, em São Paulo?

    ResponderExcluir
  11. mas pq gentalha desse tipo nao morre no lugar dos animais....? nao me conformo com esses seres malditos...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪