15/07/2013

CINEMA - Inscrições abertas para a IV Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais

Estão abertas as inscrições para a 4º edição da Mostra Animal - Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Cinemateca, em Curitiba. Interessados em inscrever seus filmes – sejam produções independentes ou profissionais, curtas ou longas-metragens – devem entrar no site www.mostraanimal.com.br no link “Inscrições”. A inscrição vai até o dia 15 de agosto e é gratuita. 

A Mostra tem como foco abordar a relação entre humanos e animais. “O evento é uma oportunidade de, além de prestigiar o cinema, promover um debate e a reflexão sobre a defesa e respeito aos animais em suas mais amplas formas”, ressalta o organizador da Mostra, Ricardo Laurino, coordenador da Sociedade Vegetariana Brasileira, Grupo Curitiba. 

A Mostra Animal teve sua primeira edição em 2009 e hoje já faz parte do calendário alternativo da cidade. Em 2012 foram exibidas 19 produções nacionais e internacionais. O evento é organizado pela SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura da Cidade e apoio de empresas importantes como ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais, CNA - Curitiba/Boa Vista, ViSta-se e Semente de Girassol – Produtos Veganos.

Um comentário:

  1. Ana Lucia Nunes24/07/2013 11:10

    Muito Legal !!!
    Precisamos muito de iniciativas como essa, que informe e divulgue a grande importância dos nossos amados peludinhos no nosso lindo Planeta Azul.
    É através da cultura que conseguiremos fazer que os seres humanos se conscientizem que nossa existência depende deles.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪