11/08/2012

Tentativa de alarmismo do Globo Repórter não funcionou... eu achei!!!

.
Para quem não viu, acho que a tentativa de "alarmismo" não funcionou desta feita. Apesar da chamada do programa falar do "perigo na convivência com animais", o mesmo não apresentou nada de tão alarmante. A parte que fala sobre animais, é até a metade do vídeo. Cliquem na imagem para ver a matéria:

11 comentários:

  1. Oi Sheila.
    Quando vi a propaganda já sabia que iria sobrar para os peludos. Foi pena que eles não falaram de uma pesquisa que saiu na revista Crescer onde falava como os animais podem ajudar na questão das alergias. E já teve outras pesquisas fora do Brasil que diziam isso também, mais aqui né, onde senso comum reina...
    Tinha que sobrar pra quem não tem voz pra se defender né.
    aff

    ResponderExcluir
  2. E acrescentando o colocado na cabeça da postagem, percebi que os tutores amam muito os animais, acima mesmo de toda coriza, coceira e entupimento nasal.

    ResponderExcluir
  3. Como assim um animal doméstico não deve circular no ambiente doméstico????!!!!!!! Médico demente!!!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE AS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS CONSCIENTES DE QUE QUANDO UM MÉDICO DIZ PRA SE LIVRAR DOS BICHOS, TEM MAIS É QUE SE LIVRAR DO MÉDICO POIS BOA GENTE NÃO É....

    ResponderExcluir
  5. Deviam falar no perigo da convivência com humanos. Com essa estatística que 4% da população ser psicopata, o "trem da feio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você,deveriam alertar do perigo de se conviver com
      os "tais humanos",esses sim,é problema.

      Excluir
  6. Ontem tbém passou uma reportagem sobre o mesmo assunto no CNT de Curitiba. Falaram sobre os benefícios que a convivência com animais faz às cças e falaram da asma mas sem alarmismo.

    ResponderExcluir
  7. Médico mal informado; Vejam isto: Quanto mais cedo as crianças tiverem contato com os aniamis, menores são as chances de se desenvolver alergias.
    Então o que os médicos no Fantástico estão falando é mentira...
    Tirem as suas dúvidas aqui:
    http://www.obafloripa.org/blog/2011/06/ter-animais-de-estimacao-nao-aumenta-alergia-em-criancas/

    ResponderExcluir
  8. Maria Aparecida- São Caetano do Sul-SP13/08/2012 09:09

    Tb concordo com a Helena,felizmente todos que assistiram tiveram a mesma impressão: Não alterou em nada tudo o que pensamos sobre conviver com animais.Criança que convive com animais desde pequenas, se tornam adultos melhores. Desssa vez essa rídicula TV Globo não conseguiu influenciar ninguém, a não ser que a pessoa seja totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que eles deviam proibir a convivencia com esses humanos irracionais!Não interessa o que eles falem,não dou ouvido para tanta idiotisse,animais só fazem bem para a nossa saúde e para a nossa auma! Se seu médico diz para você se livrar dos animais...Se livre do médico! Vc vai ganhar muito mais se livrando do que te faz mal do que se livrando do que te faz muuuuuuuuuuuito bem!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪