31/07/2012

Amaury Junior visita a Pappas Fur que vende milhares de peles de animais... detonei!!!!!

.
Sinceramente? quando a nossa leitora Aglaé nos mandou a informação sobre a matéria feita pelo Amaury Jr. no dia 28/07/12, fiquei enojada... Jesus amado... quantas vidas mortas por pura vaidade.... Pior é que ele pergunta se as "peles são politicamente corretas"... a resposta? é melhor que veja a matéria lembrando onde chega o poder do dinheiro....
***
"Roupas de pele estão sempre em alta no Canadá
O Canadá é um país bem frio, logo as roupas confeccionadas em pele fazem sucesso não só pela beleza, mas também pelo conforto.
Amaury Jr. Show"


Agora, se você acha que vale a pena mostrar que não gostamos da divulgação desta patifaria, vai fundo. Veja o que mandei:

"Amaury Jr
O senhor não imagina o quanto lamentei sua matéria (é paga, não?) promovendo e exaltando o pseudo-glamour do uso de casacos de pele. O senhor tem idéia do sofrimento destes animais para que o dono do Pappas Fur enriqueça? da vida desgraçada que estes animais levam para satisfazer a vaidade humana? Mesmo sendo de fazendas de criação de animais explorados para este fim no Canadá, acha que a morte deles é diferente daquelas fazendas chinesas onde se arrancam as peles dos animais vivos? O senhor tem idéia da sua contra-mão diante do trabalho incansável de pessoas que lutam pelo fim desta crueldade considerando as atuais e magníficas peles sintéticas que aquecem muito mais do que as verdadeiras?
Estou enojada, senhor Amaury, e se quiser saber porque, veja um dos vídeos da quantidade enorme que podemos lhe oferecer para que avalie o TAMANHO DE SUA CUMPLICIDADE nesta crueldade inaceitável nos dias de hoje. http://www.youtube.com/watch?v=uYHsV-9jII4 . Para acalmar sua consciência, espero que faça uma matéria se desculpando,  embora, já fique sabendo que não temos como pagar.
Desejando que não durma até o dia que se conscientizar do desserviço prestado à nossa causa, me despeço.
sheila moura
Presidente-fundadora da
________________
faleconosco@amauryjr.com.br
sales@pappasfurs.com

21 comentários:

  1. Sheila, minha mensagem segue assim:

    Sr. Amauri Junior, meus cumprimentos.
    Foi muito estarrecida que me deparei com a reportagem feita pelo Senhor sobre os casacos de pele da loja Pappas Fur.
    Compreendo que esta na liberdade de exibir as matérias que julgar, mas tenha ciência que vai à contramão de tudo o que a sociedade do século 21 clama e norteia como justa e democrática a todos os seres que habitam o planeta.
    Vidas ceifadas de maneira torpe, cruel, incivilizada e sádica para pseudo-cumprir uma exigência puramente fantasiosa, que seria a de aquecer pessoas em invernos, já que, existem casacos de ponta, com estilo, elegância e conforto, que não usam sofrimento animal e se prestam a isso com qualidade.
    Cabe ao Senhor e sua equipe jornalística desmancharem essa nódoa equivocada de seu Programa e prestarem um serviço mais antenado com o foco sadio do bem-estar e do equilíbrio ao Mundo Natural, desculpando-se pelo tropeço em exibir e enaltecer crueldade aos animais (mesmo que loja em questão diga cumprir exigências para).
    Estão disponíveis inúmeros vídeosna web, onde o Senhor e sua equipe de jornalismo podem melhor inteirar-se sobre o que passam tais animais; o nível de humilhação, dor e brutalidades a que são submetidos para que poucas pessoas sintam-se aquecidas com aflição e mortificação.
    Seu Programa não precisa disso e muito menos o Senhor precisa desse tipo de reportagem em seu currículo profissional.
    No aguardo de sua retratação, despeço-me convicta que repensará tal atitude no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mesmo de ler seus comentários Paula! Sempre de maneira elegante e civilizada, como vemos aqui, que muita gente não sabe ser!

      Sheila, parabéns!! Você é sempre incrível!

      Excluir
    2. Parabens a todos que escreveram a esse imbecil, em que mundo ele acha que está vivendo. Será que não vê a luta de todas as pessoas que são contra esse crime.Foi muito infeliz nessa reportagem ainda bem que não vi,já não gostava dele agora menos ainda

      Excluir
    3. Caro Felipe, muito agradeço suas palavras.
      Tenho em mente, e conduta pessoal, que ninguém vai apoiar ou refletir sobre sentindo-se xingado; além de certas atitudes não contribuírem em nada! com a Causa Animal (deselegância é uma delas).
      Obrigada, Felipe.

      Excluir
  2. Perfeito, é revoltante que achem a morte de animais indefesos glamurosa. Recebi (não sei pq), o catálago de inverno da Daslu e pasmem, todos os casacos usavam peles, "legítimas" e não sintéticas. Pq? Peles são glamurosas e não há nada mais chique no inverno que usar pele e couro. Até as bolsinhas tinham detalhes em pele. Me deu nojo. Como o ser humano pode ser tão insensível e arrogante

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se ele vai responder né, no minimo enviar uma mensagem automatica sem sentido, como a Globo sempre faz, belo deserviço esse imbecil prestou agora...
    Infelizmente enquanto os bolsos continuarem cheios de dinheiro de pessoas futeis e cafonas que pagam milhares de dolares para andar com um pobre bichinho morto sobre o corpo, existira gente assim, sem noção, que ainda dá ibope para esse cretino que vende roupas manchadas de sanque...vagabundooosss que odioooo

    Simone

    ResponderExcluir
  4. Revoltadíssima, só fiquei triste pelo Silvester Stallone ter feito propaganda... espero que tenha se arrependido e que hoje não voltasse a fazer... que horror!!!

    Vou dormir em breve, moro na Alemanha mas adotei o fuso horário russo!

    Abração,


    Verinha RAth

    ResponderExcluir
  5. Bom, vindo da Daslu ... A meca das desocupadas do Brasil. Esse Amaury é e sempre foi um idiota. Tipo bem inútil, assim como os seus programas, ao longo dos anos. Esses merdas que vendem peles sabem que a pressão mundial tá grande. Então, eles têm de se virar de todos os lados. E a gente também, tem de se virar de todos os lados pra detonar com esses imbecis. Um dia eles vão ter de desistir. Aliás, pele é como droga: só vendem porque tem gente que compra. E como carro: só roubam porque tem gente que compra. Cruz-credo!!!

    ResponderExcluir
  6. rosa villanueva31/07/2012 13:54

    Para as desocupadas endinheiradas, que são o carro chefe das pautas do Amarry Jr, o glamour é reinterpretado para "se tenho dinheiro, compro o que quero". Assim, se as peles são símbolo de status, essas desocupadas vão usá-las. Qualquer coisa que simbolize status é de vital necessidade para essas pessoas tão pobres de espírito. Um dos maiores apoiadores do Amarry Jr é o dono da Nestlé do Brasil, que é também um dos maiores pecuaristas, e que incluiu os leilões de gado no universo dos eventos de luxo.

    ResponderExcluir
  7. esse link do Youtube(maus tratos a animais) é impossivel de ser visto até o fim...
    Quem é irracional? os bichos?

    ResponderExcluir
  8. esse link do Youtube(maus tratos animais) é impossivel de ser visto até o fim...
    quem é irracional? os bichos?

    ResponderExcluir
  9. Enviei, tb, meu protesto:
    Sr. Amauri Junior,

    Em todo o mundo estão havendo campanhas contra a monstruosidade envolvida na obtenção de peles para casacos e acessórios, produzidos para pessoas fúteis, egoístas, insensíveis, ignorantes e ricas.
    Quero fazê-lo saber que lamento, profundamente, que o senhor tenha exibido, em seu programa, esta asquerosa matéria.
    A propósito: não existe produção de pele politicamente correta. Entende-se por politicamente correta a ação ética, solidária, honesta. A indústria de produção de peles é torpe, cruel e desonesta, na medida em que rouba a pele de um inocente - e, claro, a sua vida - para obtenção de lucros.

    Cristina Dutra Guerra
    Minas Gerais

    ResponderExcluir
  10. AMAURY JUNIOR... QUE LAMENTAVEL. DE HOJE EM DIANTE, SEU PROGRMA NÃO TERÁ MAIS MINHA AUDIENCIA. SUA MATÉRIA NOJENTA QUE SÓ VISA O DINHEIRO ESQUECENDO DO SER QUE É VITIMADO E TORTURADO VAI CONTRA MEUS PRINCIPIOS. ESTOU ENOJADA, ENJOADA, ESTAREECIDA COM A MENTALIDADE MEDIEVAL DAS PESSOAS... ESTAMOS NUM SÉCULO ONDE A TECNOLOGIA PODE SUPRIR TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES SEM PRECISAR USAR OS ANIMAIS E A DOR DELES. MAS INFELIZMENTE, AINDA EXISTEM MUITOS QUE SACRIFICAM OS ANIMAIS POR DINHEIRO E OS QUE DIVULGAM ESSE SACRIFICIO, COMO O SENHOR FEZ.
    ESSA ATITIDE MOSTRA QUEM É O SER "HUMANO" E QUEM É O IRRACINAL NESSA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  11. Tem tudo na vida e perdeu a oportunidade de também viver em paz de consciência.

    ResponderExcluir
  12. Não se iludam com o tal Amaury Junior, pois ele sempre apresenta matérias onde há exploração de animais. Nessa vida ele não vai evoluir ao ponto de compreender que animais não são objetos, pois para ele animais são objetos que servem às vaidades de seres humanos. O negócio dele é ficar perto de gente rica que em quase sua totalidade são exploradores de animais de raça e etc e assim vai...

    ResponderExcluir
  13. Nossa Sheila detonou!!

    ResponderExcluir
  14. anjoaglae@gmail.com01/08/2012 15:11

    Parabéns Sheila!
    Vamos ver se ele vai se manifestar.

    ResponderExcluir
  15. É, existem pessoas já bastante evoluídas espiritualmente e outras que ainda estão na idade da pedra...

    ResponderExcluir
  16. Cristina Calixto02/08/2012 00:07

    Sheila,

    Você deveria divulgar também o canal no qual essa bosta de programa passa e escrever criticando o conteúdo desse idiota.
    Se ser rico é viver ouvindo esse besteirol, proferido por esse idiota e seus pares, se ser rico é conviver com toda essa futilidade que traveste tamanha crueldade, quero viver e morrer miserável.

    ResponderExcluir
  17. Esse sujeito é um bestalóide e o programinha ridículo dele nao acrescenta nada.

    Mandou bem Sheila !!!

    ResponderExcluir
  18. A violência, a crueldade, o sofrimento, a dor não podem estar na moda. Mulher de verdade não usa peles. http://www.youtube.com/watch?v=DQ_a7VMgCcg

    "Sinto pena de mulheres que continuam a comprar casacos de peles, pois nelas faltam dois dos mais importantes requisitos para uma mulher: coração e sensibilidade". -Jayne Meadows (Atriz)
    http://www.capitollium.com.br/pdf/pdfinverno.pdf
    www.capitollium.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪