19/04/2012

Rei Juan Carlos pede desculpa por caçada no Botswana

.
"Num gesto que o el Mundo descreve como «sem precedentes», o rei Juan Carlos pediu hoje «desculpas» aos espanhóis. Apenas alguns momentos depois de receber alta - após permanecer internado por cinco dias por ter fracturado a bacia numa caçada em África - o rei fez questão de se dirigir a toda a população espanhola através da televisão. À porta do quarto onde esteve em convalescença, don Juan Carlos disse: «Sinto muito. Equivoquei-me e não volta a acontecer». Sabendo da polémica que a sua viagem de caça ao Botswana provocou entre os cidadãos e a classe política, o rei procurou desfazer 'o erro' reconhecendo-o perante o país. A necessidade de uma explicação pública foi reconhecida e estudada pelos seus assessores ao longo da semana. De acordo com o El Mundo, terá sido apenas depois de várias reuniões que o rei decidiu qual o gesto a fazer, abdicando dos comunicados habitualmente emitidos pela casa real, o monarca decidiu pronunciar-se de viva voz, para chegar melhor aos espanhóis. O El Mundo conclui que o gesto do rei é sinal de que os tempos estão a mudar para a monarquia espanhola."


Fonte: SOL - Portugal
Retirado desta mesma Fonte: Magnata saudita paga caçada no Botswana ao rei Juan Carlos
A matéria do MIDIAMAX News está excelente.



Nossa ídola amada, em carta aberta disse: "não lhe desejo pronto restabelecimento"... kakakakaka... ela não é fácil!!!!

O bicho tá pegando p´ro Rei.... kakakaka... Vejam nossas postagens anteriores:
.

21 comentários:

  1. Falso, so pede desculpas porque foi forcado. Com certeza nao tem remorso. Como todo monarca, e um psicopata.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso isso vai ressucitar os animais caçados e mortos!!!
    Palhaço, velho safado!
    Tu deverias ter quebrado a coluna! Sem noção!!!

    ResponderExcluir
  3. Se isso é uma desculpa, minha avó é bicicleta!!! Imbecil!

    ResponderExcluir
  4. Precisou quebrar a bunda para tomar juízo!

    ResponderExcluir
  5. Só pediu desculpas pq se f... todo e veio a publico o fato, senão tava era comemorando a "façanha" de machão...

    Devia ter ido para o saco e poupado o mundo de sua presença insignificante !!!

    Estupido.


    Simone

    ResponderExcluir
  6. Só pediu desculpas pq se f... todo e veio a publico o fato, senão tava era comemorando a "façanha" de machão...

    Devia ter ido para o saco e poupado o mundo de sua presença insignificante !!!

    Estupido.


    Simone

    ResponderExcluir
  7. O monarca faz e é flagrado. Mesmo assim, ainda fica aborrecido com a repercussão do caso e, creio eu, orientado a fazer, pede desculpas
    (para os elefantes ou para a sociedade espanhola e mundial?).

    A imagem do monarca esta borrada - bem feito e fez por onde - e na corrente ele levou até a WWF junto.

    Vai atirar em prato, bola ou copo. Se o prazer (cada um tem o seu) é atirar, use artifícios que não agridam vidas, não as ceife. A imagem agradece e a sociedade da Espanha, tão deprimida com o que a Europa passa, sentiria-se menos aviltada em sua dignidade.

    Estúpido.

    ResponderExcluir
  8. Ai Brigitte Bardot! adoooooro, essa até para ofender tem classe. E que o rato roa as roupas e o prestígio do rei.. Já saiu da WWF tarde..

    ResponderExcluir
  9. EDNA RODRIGUES COSTA19/04/2012 16:35

    REALMENTE ESTE VELHO SAFADO, SUA QUERIDA ESPOSA E PARENTES, DEVIAM TER FRATURADO A COLUNA, E TIDO UM DERRAME, PRA FICAREM NUMA CAMA, TODOS URINADOS E DEFECADOS, E NINGUÉM PRA LIMPÁ-LOS, SENDO DEVORADOS PELOS VERMES, PRA TER A NOÇÃO DE QUE A VIDA DELE, NÃO SERVE PARA NADA, NADA MESMO!!!!!
    TINHA QEU TER COLOCADO A FAMÍLA PARA SERVIR DE CAÇA, AÍ IA SER SUPER DIVERTIDO AHAHAHAAHAHAAHA!!!

    ResponderExcluir
  10. Este rei da bosta e um covarde que assassina inocentes certamente para compensar sua impotencia sexual e tenho certeza que nao esta arrependido de nada. Um velho tarado desta idade, e rei ainda por cima, deveria pensar antes de fazer algo tao grave. Isto e falta de integridade, de dignidade.
    Doris G

    ResponderExcluir
  11. Ana Lúcia Leão19/04/2012 17:33

    Claro ficou que Juan Carlos fez a autocrítica por mera formalidade. Mas, pessoal, até pra criticar uma criatura como este rei, seria muito bom não perdermos a classe. A "classe" no sentido de elegância; e classe no sentido de "protetores de animais". Para obtermos respeito a nós mesmos e aos nosssos protegidos.

    ResponderExcluir
  12. Olha gente. Eu vi no noticiário ele falando que pede desculpas, mas o que me pareceu, é que ele pediu desculpas mais por conta da crise que a Espanha está passando do que pelo anto de matar os pobres animais. E cada dia admiro mais a Brigite Bardot. Bjs

    ResponderExcluir
  13. rita amorim19/04/2012 22:36

    Ter classe para fazer um comentario contra ele?? O mais sem classe foi esse cretino, oras! Ter classe contra quem é desclassificado é totalmente perdoado! Concordo com Edna Rodrigues, ele devia ter ficado paraplegico, pra ter fim a sua vida mediocre! E, alem do mais, ele pediu desculpas, pelo fato do pais dele estar em grave crise economica e pelo dinheiro gasto, mas nao pelo fato de ter matado elefantes. E'o fim da linha isso! Daí vemos que a nobreza cheira muito mal!

    ResponderExcluir
  14. Nota 100000000000000000000000 pra Brigite Bardot.

    Reafirmo o que escrevi antes, pena que o elefante nao deu uma pisada na cabeça oca dele.

    ResponderExcluir
  15. Hpócrita!Tira férias p/ tirar a vida de animais inocente e desprotegidos, por leis, a troco do prazer sádico de ver a vida se acacbar. Destruidor,ser abissal, sem luz. Mas vai lembrar qdo as pernas não obedecerem mais, as mãos tremerem e a baba pingar.

    ResponderExcluir
  16. que desculpa é esta!!! dissimulado...veio fazer média na mídia . . . demagogo...o cara é MAL...RUIM...COVARDE...nada tem de psicopatia em matar um animal. Existem seres humanos que tem prazer com esta prática. . . o caso desta criatura que por acaso é um Rei. Pediu desculpas pela pressão na midia. SÓ. MENTIROSO E FALSO

    ResponderExcluir
  17. que desculpa é esta!!! dissimulado...veio fazer média na mídia . . . demagogo...o cara é MAL...RUIM...COVARDE...nada tem de psicopatia em matar um animal. Existem seres humanos que tem prazer com esta prática. . . o caso desta criatura que por acaso é um Rei. Pediu desculpas pela pressão na midia. SÓ. MENTIROSO E FALSO

    ResponderExcluir
  18. que desculpa é esta!!! dissimulado...veio fazer média na mídia . . . demagogo...o cara é MAL...RUIM...COVARDE...nada tem de psicopatia em matar um animal. Existem seres humanos que tem prazer com esta prática. . . o caso desta criatura que por acaso é um Rei. Pediu desculpas pela pressão na midia. SÓ. MENTIROSO E FALSO

    ResponderExcluir
  19. Ele se desculpou pelo fato do poco esta na pior e ele ido passear por nada mais. Ninguem pode levar a WWF para lama pois ela ja esta la ha muito tempo. Como ja disse aqui, WWF é a Unicef dos bichos. So fazem bailinhos. WWF é carta fora do baralho, no meio da protecao seria, ha muito tempo. Vai ver que ele queria, no meio de tantos problemas, espairecer um pouquinho...tadinho...
    Deveria entao ter feito como a rainha da Holanda que apos o acidente, que nao matou mas colocou o filho dela para sempre em coma, reuniu familiares e foi para o canil municipal dar banho, passear, dar carinho para caes e gatos abandonados. Pena que so saiu uma notinha bem pequena sobre isso.
    Dora

    ResponderExcluir
  20. rosa villanueva20/04/2012 10:43

    sheila, nem deverias ter perdido tempo e espaço publicando essa cretinice. pedir desculpas??? a quem??? aos elefantes???? ele deveria ser condenado a limpar recintos de elefantes em zoológicos da espanha pelo resto da sua vida.

    ResponderExcluir
  21. Político é político. Até hoje, ninguém sabia que ele era um covarde. Precisou acontecer de quebrar a BUNDA pra todo mundo ficar sabendo da safadeza. Mais cedo ou mais tarde as coisas aparecem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪