15/10/2011

REI ROBERTO CARLOS DECEPCIONA OS FÃS QUE NÃO SABIAM DOS FATOS

Puxa, eu fiquei triste, sabia? Nossos leitores estão nos contando sobre a postura do Rei... realmente, fiquei decepcionada... pior que não me lembrei sobre ele cantar em rodeio. Agora ser investidor em gado, eu não sabia.... puxa, estou bege amarrotado.... Sorry, galera, mas, encontrar gente que goste de lagartixa, como eu, é algo que me encanta... Conheço pessoal da assessoria do Roberto e vou tentar saber se ele tem consciência do que rola em rodeio e de que todos animais tem direitos, até mesmo o boi. Não custa perguntar, né?


Clique para ler
- Roberto Carlos vai fazer show em rodeio em Jaguariúna no dia 15 de maio
14/04/09

- Roberto Carlos compra boi de R$ 1 milhão em leilão de gado em São Paulo
15/09/07

_______________
POSTAGEM DE REFERÊNCIA
http://www.ogritodobicho.com/2011/10/rei-roberto-carlos-e-sua-relacao-com-os.html
.

19 comentários:

  1. È mesmo lamentável, mas não devemos esperar a perfeição das pessoas. Apenas que um dia tomem consciência da realidade. E para isso existem pessoas nessa luta, como vc. Continue sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pena Sheila, mas ai' està a oportunidade para cobrar dele essa historia de cantar em rodeios. Serà que ele é consciente do que se passa num rodeio?
    bjs
    bia

    também adoro largatixa, e também sapos e rãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, passei a gostar do RC há pouco tempo, quando ele relatou o cuidado, o zelo, a preocupação com as lagartixas em sua residência, na mesma reportagem falou do sapo que pensou ter atropelado, e eu pensei "essa pessoa existe????" é da minha turma... fiquei tão feliz ... entusiasmada.... E#velina.

      Excluir
  3. eu simplesmente broxeiiiiiiiiiiiiiiii quando soube que ele cantou em show de rodeio

    quem gosta de animais não participa dessa ...canalhice....

    eu fico muitooooooooo pluuuuuuuuuuuuuuta com isso !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia disso Sheila e nem fiquei decepcionada... Fiquei admirada quando vi a reportagem e o vídeo dele falando bem dos "bichinhos" no Jô... Apesar de admirá-lo como cantor, desde que fiquei sabendo desse lado "cowboy" dele, fiquei com um pé atrás... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Poxa....também tinha ficado encantada por essa preocupação dele com os bichinhos subestimados por todos, como sapinho, libélulas e lagartixas...
    Mas, sei lá... ele não deve ter consciência... Acho que esses famosos que investem em gado se esquecem que isso não é apenas um negócio. Tratam como objeto de lucro, mas se esquecem de pensar nos animais que estão lá sofrendo.

    ResponderExcluir
  6. É evidente q o Rei tem conhecimento de tudo o q ocorre em rodeios, com os animais em q investe etc. ALiás, ele retirou o sapinho da estrada mas não lhe deu socorro.Como vc se sentiria sendo retirada do meio da rua, em q foi atropelada, e depois abandonada nas proximidades ao invés de receber socorro? Acho q o Rei é rei das músicas q canta, para quem gosta delas mas como pessoa mt rica,age como a maioria, de forma a obter cada vez mais, pouco importa se com a dor dos animais ou não. E não acho q isso lhe deva ser perdoado, não. Não é porq fala bonito q aquilo em q age feio deve ser relevado.

    ResponderExcluir
  7. Conceição15/10/2011 21:53

    Ola
    Pessoal

    deem uma olhadinha no link abaixo sobre o """rei"""

    http://www.clubedorei.com.br/News/detail.asp?iData=328&iCat=1085&iChannel=1&nChannel=News

    ResponderExcluir
  8. Gosto de lagartixas: todas as que moraram em minha casa tiveram nomes - Onofre, Florisbela e Teobaldo (meu marido passou a gostar) e criei 3 sapos (Sapopemba, Saponácio e Gasparzinho), crescidos de uma "ninhada" de 13 girinos. Mas como sempre fui considerada a "bicheira", que gosta até de cobras, nunca dei importância para o que os outros pensam. Já peguei lagartixa na mão, para levá-la para longe dos meus gatos (uma morava no meu quarto, onde eles não entravam, mas ela escapava para a sala), meus sapos eram mansos e vinham na minha mão, para eu fazer carinho na cabeça. Como na época dos sapos eu era adolescente e minha mãe viu na tv que um biólogo famoso morreu por causa de veneno de sapo (ela não sabia que a espécie venenosa era vermelha), tive que levá-los para um córrego perto de casa, para soltá-los. A sorte é que eu não dava comida na boca deles, apenas colocava frutas para atraírem moscas, que eles comiam no viveiro, então sabiam viver sem mim, mas fiquei muito triste. Há pouco anos, um sapão entrou no sítio de um tio do meu marido e quase pulou na piscina, ninguém tinha coragem de pegá-lo e levá-lo para fora do sítio, então lá fui eu, protegendo a mão com uma sacola plástica... Tadinho, acho que ele me deu graças por tirá-lo daquela bagunça, e foi saltando para dentro de um terreno vazio, que tinha um riachinho. Gosto até de urubu, porque acho que todos os bichos são lindos (não podemos comparar a beleza de um urubu com a de uma gaivota, pq são diferentes, mas o vôo do urubu é um espetáculo!). Cada um tem seu lugar e sua beleza!!!! Me desculpem, mas quero que os hipócritas como o Roberto Carlos se explodam!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, sobre insetos, só não gosto de baratas, aranhas e mosquitos. Como as lagartixas comem, se elas quiserem se hospedar aqui, serão bem vindas de novo. Amo joaninhas, mas parecem que ficaram raras em SP...

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendi.

    Roberto Carlos comprou um touro, é isto? Mas ele tem fazendas de gado de corte? Onde consta isto?

    Meu tio tinha um sítio de vacas leiteiras, e jamais cometeu atrocidade contra as vacas. Meu tio não tinha uma grande fazenda, apenas um sítio com 80 vacas. Estas vacas nunca sofreram o que se diz fazer com as vacas leiteiras.

    Afinal, Roberto Carlos comprou um touro, OK, mas o que ele vai fazer com o mesmo? Não entendi.

    Quanto ao rodeio, achei bem chato mesmo. Mas alguém poderia escrever a ele sobre o assunto? Talvez ele nunca tenha parado pra pensar nas maldades que ocorrem num.

    Fica a dica!!!


    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. Vi uma reportagem em que aparece um baita touro do Roberto Carlos. Ele vende o sêmen.
    Vera Rodrigues-Rath, para que as vacas dêem leite precisam ter terneiros senão não tem leite, igual a nós, mulheres. Mas pra vender o leite é preciso vender o terneiro ou ele mama o lucro. Daí a tal vitela...

    ResponderExcluir
  12. Faz muito tempo que ele enriquece causando torturas aos animais.Joguei tds os cds dele que eu tinha.Não quero nem saber desse sujeito.

    ResponderExcluir
  13. Que absurdo!!Vamos ver se ele acorda!Se ele acreditar mesmo na Espiritualidade, pode ser que mude...Precisa vivenciar o sofrimento dos animais.

    ResponderExcluir
  14. entrei no link que a Conceição mandou e fiquei assim ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

    http://www.clubedorei.com.br/News/detail.asp?iData=328&iCat=1085&iChannel=1&nChannel=News

    como é que pode?
    um cara que é vegetariano,

    nao deixar seus funcionarios comerem nem carne branca e querer se dar bem como o rei do Gado???

    FALA SERIO ROBERTINHO
    VOCE CAIU NO MEU CONCEITO LEGAL !!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, pelo amor de Deus, ele não é PECUARISTA,apenas comprou 1 bom para vender o sêmem, nada mais...Nenhum boi a mais foi comprado e ele visita o animal sempre, ou seja, não existe possibilidade deste animal vir para corte.
    As pessoas não sabem interpretar o que lêem. Preferem julgar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  16. a hipocrisia reina!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, ninguém nunca me decepcionou tanto.
    Saber que alguém que admirei por toda a vida é capaz de trair seus princípios, machuca bastante. Venho me sentido envergonhada comigo mesma, por ter reconhecido como Rei da Emoção aquele que agora se revela o Rei da Hipocrisia. Pois pior que saber que Roberto Carlos voltou a comer carne por dinheiro e vai fazer propaganda de frigorífico, é descobrir que ele é criador de Gado de Corte.
    Temo que, conhecido como bom Católico, frequentador de Missas,...algum dia ele negue Jesus Cristo.
    Sou Vegetariana, não tenho grandes posses, e dinheiro nenhum me faria trair a mim mesma.
    Roberto Carlos agora é apenas um EX-QUERIDO, praticamente ninguém!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo em 03/01/13 01:01 disse:
    " ele não é PECUARISTA,apenas comprou 1 bom para vender o sêmem, nada mais..."

    Ora, esse sêmem vai gerar bezerros Nelore = Gado de corte. Então, Roberto Carlos participa, incrementa e lucra com a matança de bois, ou não?
    Para mim, a resposta(infelizmente) é "Sim!".

    PS. Eu adoraria ter bois, vacas, porcos,..., entre outros animais, que vivessem livres, protegidos, bem cuidados e felizes até que um dia morressem de morte natural.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪