11/05/2011

DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE DE SP PRENDE FORNECEDOR DE ANIMAIS SILVESTRES

Chega embrulhar o estômago quando sabemos que ninguém é preso e quando até os próprios criminosos ficam como tutores temporários dos animais... eita, país de titica!!!!

Balanço Geral SP - Rede Record - 11/05/11
.

6 comentários:

  1. Precisamos mudar essa lei de merda de nosso país. O cara é preso, e soltam para doar digamos"cestas básicas"???? É ISSO que vale a vida de nossos animais?

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto11/05/2011 17:17

    Ué, tá estranhando o quê, amiga? A gente entrega nossos impostos para gente que se vale das mesmas leis e, mensalões e mais mensalões depois, temos o retorno deles, em nova legislatura, em novos cargos... quase aquele filme de terror: "A volta dos mortos vivos"...

    Este país só não é mais engraçado porque ainda tem gente que vota em Tiririca...

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves13/05/2011 14:56

    Que absurdo!!! Pobres animais! Me digam, onde iremos parar??? tanta falta de respeito com a vida! Manda prestar serviços aqui em casa que eu dou um jeitinho pra todo mundo ficar esperto...

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto13/05/2011 23:31

    O mais triste disso tudo nem é só o fato das penas brandas nessa legislação frouxa que temos, mas o fato de que os animais talvez jamais voltem ros seus habitats e acabem em "centros de pesquisas, sabe Deus passando pelo quê.

    No final, quem é penalizado não é o criminoso, mas a vítima. E compenas brandas assim, não adianta que os caras vão reincidir, lamentavelmente.

    Chego a desconfiar que, assim como o Código Florestal tem dedos, mãos e sabe-se lá mais o quê desses ruralistas interesseiros, o código de proteção também deve ter tido as penas e multas extremamente reduzidas, porque é inadmissível que um criminoso que tenha que legislar sobre sua pena, o faça sem isenção. Traduzindo: se são os ruralistas que estão envolvidos nesse tipo de atividade ilegal e são responsáveis por regulamentar sobre penas e multas, alguém aqui é ingênuo para acreditar que se auto puniriam com o merecido rigor que o crime requer?

    O Congresso e as Câmaras de Vereadores e Deputados está lotado de Tiriricas. Só que o verdadeiro se fantasia enquanto os outros se escondem atrás de vestimentas e calçados finíssimos e até importados... O povo não vota consciente... é nisso que dá.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!

    Quero fazer uma denuncia na Rua Alencar Araripe, 1522 um predio tem um dos moradores que mantem um pequeno cachorrinho sem agua, nem comida, sem espaço trancado do lado de fora de sua varanda minuscula , imaginem com esse calor que esta fazendo esse pobre bichinho la esposto.
    Por fazor autoridades façam algo. Maus tratos é crime.

    ResponderExcluir
  6. como posso denunciar uma cadela pitybul abandonada os donos se mudaram e deixaram ela pois ela fica sozinha sem agua e sem comida ante latia pra todo mundo que passava agora mal levanta sua cabeça

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪