31/03/2011

NUMERO CIRCENSE.... NÃO SEI NÃO... BOM OU RUIM? ACHEI PÉSSIMO...

NOTA: uma leitora nossa enviou este vídeo... perdi o e-mail dela nestes montes que se acumulam no meu outlook...peço que me desculpe e se identifique novamente.... eu juro que vou resolver o problema do raio do meu tempo.... gosto de dar atenção total aos nossos leitores, mas, tá difííícil.... .

20 comentários:

  1. Mau gosto? Gosto ordinário e cruel!

    Pobres animais, raposa e ferrets, sendo submetidos a tamanha humilhação.

    Gente azeda.

    ResponderExcluir
  2. Beth Vieira31/03/2011 11:15

    Achei bom sim, Sheila. Pode não ser o ideal, mas vindo principalmente de um circo, acho que é uma forma bastante válida de chamar atenção para a matança de animais X uso de peles.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Beth, realmente não deixa de ser um protesto, mas descordo de apresentar essa cena num circo, pois estão usando animais né? Circo legal não usa animal !!!
    É realmente complicado pq ainda tem um cavalo ali :-(

    Resposta = RUIM

    Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei, e du-vi-de-o-dó que tenha sido um protesto, principalmente vindo de circenses que se amarram em maltratar animais.

    Péssimo gosto.
    Horroroooooooooooso.
    Detestei.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves31/03/2011 13:36

    Eu também recebi esse e-mail e no primeiro momento achei ótimo, acreditei ser um protesto com relação ao uso de peles de animais no vestuário humano, inclusive no Youtube, o video vem com esse comentário: "Sorprendente número de circo donde a una voluntaria le invitan a ponerse un lujoso abrigo de piel. Una buena indirecta para los que se dedican a matar animales para hacer este tipo de abrigos. (Gracias Leopoldo Ramírez)"
    Mas vendo pelo lado da exploração dos animais em circos, realmente não parece ser muito bom, agora confesso que fiquei tão empolgada em ver os animais vivos, que repassei para a minha lista com a maior felicidade, como se fosse a melhor coisa do mundo...
    ANIMAIS VIVOS = MUITO BOM
    ANIMAIS EM CIRCO = MUITO RUIM

    ResponderExcluir
  6. Abominável! Fora do picadeiro como estão sendo tratados? Provavelmente da mesma forma como os lindos ursinhos que andavam de bicicleta, os leões que pulavam em bancos, os elefantes que andavam em fila, enfim, repudio veementemente o uso de animais, de qualquer raça ou tamanho, nos espetáculos circenses.

    Gláucia Viamonte

    ResponderExcluir
  7. Fui eu quem mandou o vídeo, que achei interessante. Mas você me respondeu, dizendo que publicaria no YouTube e depois no blog. Também concordo que circo legal não tem animal, mas estou até hoje tentando descobrir como conseguiram fazer esse número. Meu gato adora ficar no meu ombro, assim como a rapozinha, mas os ferrets... Só se o casaco da moça tiver muitos bolsos com guloseimas, para eles esconderem as cabecinhas. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei nada disso foi uma atitude populista, mas como esses animais são educados para isso. Ah! esse infeliz serumano que sempre quer escravizar seu semelhante seja ele qual for.

    ResponderExcluir
  9. Detestei, imagina o que esses bichinhos não sofreram para conseguir fazer o "número".

    Existem formas melhores de protesto, não acho que isso seja um.

    Denise Bachtold

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bem valido o protesto, e os animasi não foram maltratados...

    ResponderExcluir
  11. Odeio circo!
    Odeio circo!
    Odeio circo!

    ResponderExcluir
  12. Bem, pelo menos estão vivos, mas será melhor do que morrer logo? Devem ter sofrido para aprender o truque! Dúvida cruel.

    ResponderExcluir
  13. É, tirando fora O POBRE CAVALO, e o TOMBO DOS BICHINHOS, acho que tem um FUNDO EDUCATIVO SIM. Pelo menos eles abordaram o tema CASACO DE PELE É FEITO DE ANIMAIS VIVOS, muita gente NÃO PENSA NISSO, só conseguem ver "A BELEZA DO CASACO". Mas, NÃO GOSTEI NEM UM POUCO. Para mim É UM GOLPE DO CIRCO PARA NOS CONVENCER QUE ESTÃO TRABALHANDO COM ANIMAIS PARA CONSCIENTIZAÇÃO. Não tem nada que usar animal E PRONTO.

    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  14. Achei péssimo, visto que para condicionar os animais a fazerem o número, os mesmos sofrem muitos maus tratos!!

    ResponderExcluir
  15. Conceição01/04/2011 11:39

    Coisa mais ridicula.
    Duvido que o maldito circo estava preocupado em conscientização alguma.
    Sofrem os animais e a a minha alma de pensar o que sofreram para aprender fazer o truque ridiculo.
    Coitado também do pobre cavalinho, ali atrelado aquele caminhãozinho e ainda aguentando todo o barulho do público.

    MALDITOS SEJAM TODOS OS DONOS DE CIRCO, OS FREQUENTADORES E TODOS OS QUE OS APOIAM.

    C I R C O L E G A L
    NÃO TEM ANIMAL


    Conceição

    ResponderExcluir
  16. Duvido que haja intenção de protesto no circo. E ainda que houvesse, promover uma campanha de conscientização à custa de maus tratos (adestramento/confinamento) de animais não faz o mínimo sentido. Circo não é lugar para qualquer espécie de animais.

    ResponderExcluir
  17. Cristina Calixto03/04/2011 02:19

    Caramba! Não deixa de ser curioso, mas, sinceramente? Sou mais aquele vídeo que também andaram espalhando na internet, do cara que vinha pela rua com um casaco "de peles", acho que de ferrets (poxa, o nome em português é furão!) e em dado instante ele parava e os bichinhos desgrudavam dele. Mas ele não tinha uma cobertura como a dela. Ela está com um casaco mesmo, onde os animais se grudam. E, alguém reparou como ela dá um puxão na raposinha para o animal soltar do pescoço dela?

    Olha, sei que minha opinião é minha, mas circo é circo e quem quer ser palhaço que vá lá pro picadeiro. Mesmo que tenham tido o intuito (o que duvido muito) de "passarem alguma mensagem" sobre os casacos de pele... Bem ou mal, eles "adestraram" esses animais, sabe-se lá com que requintes de crueldade, para fazerem o que não é natural neles. A despeito de ter um pobre animal atrelado numa carroça nem um pouco leve, sabe-se lá também há quanto tempo... enfim. É circo e tem animal? Tô fora! Se dependerem de mim para comerem... não vão longe...

    ResponderExcluir
  18. ridiculooo
    como vivem esses pobres animais fora do picadeiro?? mt mal nao é?
    circo legal nao tem animal

    ResponderExcluir
  19. Queridos, se vocês notarem, os furões não estão formando o casado, mas na verdade estão escondidos dentro de "bolsos" que viram ao contrario para solta-los. Resumindo, além dos furões vivos, ela está vestindo um casaco com peles reais. Quanto mais vejo, mais de mal gosto acho a apresentação. Não só há maltrato de animais vivos, mas como o uso de peles.
    Mas acho valido mostrar para percebermos como somos enganados por nossos olhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪