• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Caçadores estão furiosos com nossa denúncia de que estavam fraudando pesquisa da Câmara Federal


NOSSA DENÚNCIA teve tanta repercussão que até Facebook de caçadores publicaram e confessaram o crime. Confiram o que copiei de um deles. O que falta,  Polícia Federal?

---------------------
Parabéns Daniel Terra, gosta de aparecer, conseguiu...estávamos com 78% até você inventar de aparecer e até postar vídeo totalmente desnecessário incitando a burlar o sistema de votação...logo você que gosta tanto de usar a palavra "ética" em seus discursos...agora querem anular a enquete e ganharam mais um argumento contra os caçadores, se o seu objetivo era esse meus cumprimentos!!! #IRONIA

Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.
OGRITODOBICHO.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
16 comentários
Comentários
Cláudio Tulio No momento do "tutorial" percebe-se que as manifestações em favor do PL já são MUITO maiores que os votos contrário.

Logo está provado que este "tutorial" não prejudicou a votação em si. Agora com certeza a Sheila e seus

Leia mais...

Cão e seus filhotes são enforcados no Paquistão por causa de religião

Olha, eu estou publicando para que conheçam como funciona a cabeça de muçulmanos que seguem fielmente a Sharia..... é uma coisa de louco mesmo!!!!! não consigo ter respeito por religião nenhuma que usa animais para praticá-la.  IMAGENS FORTES, não veja se não tiver estomago.
-------------------
Um muçulmano religioso descobriu que um cão vadio tinha dado à luz sete cachorros no quintal de sua casa e de acordo com a lei Sharia islâmica escrita por "Abin Talha" do Profeta Muhammed, que "nenhum fiel deve entrar em uma casa que tenha um cão" ou "um ídolo ou uma imagem de um ídolo".

Fonte: Leave Leak
Leia mais...

UIPA é invadida por supostas pessoas que se preocupam com os animais

Pessoas amigas, estou em choque com o comportamento de pessoas que se intitulam protetores de animais, mas que, na verdade, estão obcecadas para tirar a atual presidente da UIPA,  alegando, sem nenhuma prova legal,  maus-tratos aos animais lá abrigados. 

Não satisfeitos com a comprovação/laudos policiais e técnicos (13 ao todo) de que naquela instituição não existem maus-tratos, resolveram a invadir a UIPA na manhã de sábado (04)
Leia mais...

Pesquisadores buscam alternativas para preservar as araras azuis no MS





Gente, dá uma dó, não? a bióloga ficou engasgada.....

------------



Leia mais...

Caçadores agora estão atrás das maritacas




Os psicopatas caçadores estão se voltando, também, para as maritacas. Vejam as conversas entre eles pelo Facebook. Agora, reparem o que eu marquei em vermelho...
================
Aí mas maritaca é praga?
Deixe de ser pela saco e vá ler o boletim do IAC Relatos de Ocorrência de Animais Silvestres e de
Leia mais...

Resgate de uma cadelinha de dentro de um tambor com alcatrão - Índia

Não me canso de falar o quanto fico impressionada com esta ONG lá na Índia....
-----------------------
Uma cadela de rua em Udaipur, na Índia, foi encontrada presa em um tambor de alcatrão. Ela estava completamente incapaz de se mover há vários dias. A equipe de resgate do Animal Aid Unlimited encontrou a cadelinha muito mansa hiperventilando e aterrorizada, presa pelo peito no interior do tambor. Nós achamos que ela pode ter entrado no tambor para aquecer durante a noite e que seu próprio calor corporal começou a derreter o alcatrão fazendo com que afundasse no produto e ficasse incapaz de se libertar. Quando a encontramos ela não estava mais lutando e parecia ter desistido completamente de toda a esperança.

Fonte: Live leak
Leia mais...

Canis públicos abateram um terço dos animais - Portugal

Engraçado esta gente doida!!!!! por que só em 2018? não tinha que ser imediatamente?
------------------------
Eutanásia dos cães e gatos por sobrelotação só é proibida a partir de 2018

Em 2016 foram recolhidos 28.555 animais em todo o país e desses 9.462, o que representa um terço, foram eutanasiados, segundo dados da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária citados pelo Jornal de Notícias. Estes números representam uma diminuição de seis pontos percetuais face a 2015, em que foram abatidos cerca de 12 mil animais, diz a mesma fonte, e
Leia mais...

Custo mensal com um animal de estimação chega a R$ 440 em Minas

A matéria diz que o Estado tem mais de 3 milhões de casas com cães. Eu fico impressionada como eles chegam a estes números. O Brasil é um incompetente em estatística diferentemente dos americanos que fazem para tudo. Fato que eu acho ótimo.
------------------------

Leia mais...

Cisnes da rainha Elizabeth são mortos a tiros em Windsor

A gente olha para a Inglaterra e acha isto impossível de acontecer lá..... Mas, isto é uma bobagem porque o tal "serumano" existe em qualquer lugar..... ô nojo!!!!!!!!
------------------------
Dois animais morreram e dez ficaram gravemente feridos por tiros de arma de ar comprimido

Dois cisnes da família real britânica morreram e dez ficaram gravemente feridos por tiros de arma de ar comprimido perto do castelo de Windsor, residência de Elizabeth II nos arredores de Londres, informou a polícia nesta quarta-feira.

A delegacia do condado inglês de Berkshire
Leia mais...

Cachorrinha adota filhotes órfãos de gambá



Gente, a história tem um ano exato, mas, eu não tinha visto. Amor de mãe é amor de mãe, né? Fiquei encantada com Pretinha e seus filhotinhos de gambá. A matéria do Domingo Espetacular está bem completa sobre o caso...... lindinha mesmo!!!!!!
--------------------


Leia mais...