• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Um axé bem grande para nossos patrocinadores!!!!

Hoje é um dia super especial para nosso Blog  

Renovamos nossos patrocínios por mais um ano.... 

Ebaaaaaaa!!!!! Graças aos dirigentes destas empresas é que podemos nos encontrar diariamente para trocarmos nossas idéias, ficarmos a par de tudo que rola no mundo tão lindo e sofrido dos animais e trabalhar para que a justiça com estes seres aconteça.

Aos amigos da Total Alimentos com sua ração maravilhosa testemunhada pela saúde dos meus animais que a comem há 6 anos;  aos amigos da SANOL com sua fabulosa linha de produtos para higiene dos animais e que nos prestigiam desde 2009; aos amigos da MSD que com sua Coleira Scalibor tem protegido milhares de animais contra a maldita doença leishmaniose e, finalmente, ao amigo diretor da areia Kitty Cat que é muito boa e que depois de usada serve como um excelente fertilizante para plantas de jardins...

QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A CONFIANÇA QUE DEPOSITAM NO NOSSO TRABALHO MESMO DIANTE DESTA CRISE QUE ATINGE NOSSO PAÍS!!!!!!

Espero que cada empresa citada aqui tenha um ano de maior sucesso em seus empreendimentos e que nossos leitores deem preferência a quem tanto nos ajudam a defender os direitos dos animais.

Um agradecimento especial ao nosso São Francisco de Assis que nos motiva desde 1971, ano que considerei para marcar o tempo que dedico à causa, comprovadamente.
Leia mais...

O resgate de bebê chimpanzé órfão que seria vendido como mascote por traficantes

O triste é saber que sua mãe está morta.... é a única maneira de pegar um filhote é matando a mãe.....
--------------
Depois de um ano de investigação, uma reportagem da BBC revelou uma rede de tráfico de animais silvestres na Costa do Marfim. Os traficantes mantinham filhotes de chimpanzés presos após serem retirados da floresta onde vivem.

Esses animais são órfãos - para levar um bebê chimpanzé de seu ambiente, é preciso matar toda a sua família, o que ameaça a sobrevivência da espécie. Depois do cativeiro, os primatas eram vendidos
Leia mais...

Protetores dizem que estão sendo proibidos de alimentar gatos do Jockey

Desculpa aê, gente, mas, brigar por imposições dentro da casa dos outros não me parece a solução. Enfrentamento para quem está apenas limitando espaço porque os sócios tem preferencia no local, não é o ideal. Tudo com jeito e boa vontade se soluciona. 
------------------------
Diretoria quer mudá-los de lugar

RIO — Moradores da Gávea e do Jardim Botânico estão se mobilizando pelas redes sociais para defender os gatos que vivem no terreno do Jockey Club. Eles denunciam que funcionários estão impedindo os animais de receberem alimentos e cuidados: a estratégia seria obrigá-los a migrar para um gatil que foi construído na altura da Avenida Bartolomeu Mitre. Cuidadores voluntários dos bichanos alegam que o local é perigoso, pois fica perto de uma movimentada passagem de veículos, o que
Leia mais...

Peles falsas para proteger peles verdadeiras - África do Sul

Vejam todos o quanto estamos atrasados perante ao respeito ao direito de vida animal mesmo em pleno século 21.... Podre!!!!! 
---------------------
Vestidos com trajes de cerimônia, pelo menos 1200 homens dançam no principal encontro Zulo, reunido em Ebuhleni, na África do Sul. Vestem uma mistura de peles de leopardo, caçados ilegalmente, e imitações feitas na China. Um grupo de conservação da natureza, o Panthera, em 2013 começou a tentar convencer os líderes tribais a mudar a tradição de usar peles verdadeiras mas ainda há muitos resistentes.


Madoda Zungu, membro da comunidade Shembe explica que “o leopardo é um dos animais que tem o poder. Em termos de força, na forma de pensar, na forma como é líder entre os animais”. Mas os
Leia mais...

Continuando com os escândalos ignorados pelas autoridades referente à caça no país

Caçadores estão fazendo o que querem. A Polícia Federal, o IBAMA, os promotores, os procuradores e o Ministério de Justiça estão indiferentes. A corja política a gente sabe como funciona, mas, as autoridades legais não podem continuar ignorando o que anda acontecendo nos bastidores da caça ao javali no Brasil.

Estou cansada de falar.... Nosso repúdio tem que ser forte, pois, como cantei a bola aqui no blog por várias vezes, a intenção destes psicopatas, na verdade, é tão somente a
Leia mais...

Ibama devolve à natureza animais capturados ilegalmente no Ceará

O mais triste é saber que estes animais serão capturados novamente e ninguém saberá se terão a mesma sorte..... Enquanto não houver uma política pública e programas educacionais, vai ser um enxuga gelo só...
--------------------
Cerca de 500 animais são recebidos pelo centro de triagem do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) no Ceará a cada mês. O animais são levados após operações ou por meio de entrega voluntário dos donos. Após um período no local, eles são devolvidos à natureza. De acordo com o Ibama, inicialmente, os animais ficam no local para serem tratados antes de voltar à natureza.


Pássaros, cobras ,iguanas e até raposas ganham liberdade em locais que não são divulgados pelo órgão, que podem ser na capital ou fora do estado. Mas a opção mais comum é em locais de difícil
Leia mais...

Demência em cães e gatos pode ser culpa dos donos, diz estudo

Ué, quando a gente fica velhinho não é assim mesmo? acho que faltou o que fazer desta gente... estou errada?
------------------------
Andar lento e desorientado, perda de memória, inclusive para necessidades básicas, como se alimentar, e mudanças nos hábitos. Esses são alguns sintomas da demência percebidos em cães e gatos de estimação e, infelizmente, o número de casos dessa doença parece estar aumentando.

Um estudo da Universidade de Edimburgo, na
Leia mais...

Voluntários fazem limpeza na costa da Tailândia e salvam milhares de vidas

É impressionante a quantidade de material que estes pobres animais ingerem e que acabam provocando suas mortes...... triste demais!
-------------
O volume de resíduos plásticos nos oceanos atingiu níveis alarmantes. Mais de oito milhões de toneladas de resíduos plásticos são lançados no oceano a cada ano, de acordo com um estudo recente do grupo ambiental Ocean Conservancy, com sede em Washington, e do McKinsey Center for Business and Environment.


O problema dos plásticos marinhos é uma grande preocupação com o meio ambiente, visto que o resíduo demora centenas de anos para de decompor. Desde animais marinhos que se alimentam de
Leia mais...

A contradição do Japão

Quando eu falo do meu espanto quando vejo o Japão caçar baleias e permitir tamanha crueldade na captura e morte de golfinhos é por causa destes contrastes. Como um povo tão inteligente (diferentemente da China que vive da alta produção escrava e com um povo tão insensível) ainda pratica estas barbáries desenvolvendo coisas do gênero que faço questão de mostrar nestes dois vídeos:


jornal japonês

Leia mais...

Será que os gatos sentem falta do seus donos?




Que coisa mais lindinha..... Cadê meu donooooo!!!!!!
-------------------

Leia mais...

Príncipe saudita leva 80 falcões em classe executiva de voo

Ser rico é tudo de bom, não? a droga mesmo é que esta gente usa gaviões no "esporte" da caça.... Ei li que ele pagou 2 mil reais  por cada passagem....
------------------------
Sem ter como transportar seus animais de estimação, um príncipe saudita levou 80 falcões na classe executiva de um voo da Qatar Airways. A imagem impressionante dos animais devidamente acomodados foi postada na rede social Reddit, e voo chamou atenção dos internautas.

Muitos questionaram quanto o príncipe teria pago para levar os animais. Segundo o jornal
Leia mais...