• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SOCORRO URGENTE: animais vítimas das enchentes de 2011 estão sem comida para amanhã

Nossos leitores lembram bem da tragédia que aconteceu em janeiro de 2011 na região serrana do Rio, não? foi uma coisa horrorosa que atingiu várias cidades acabando com a vida de pessoas e MILHARES DE ANIMAIS. 

A nossa Bebeth, da ONG Estimação, foi a responsável por recolher a maioria dos vitimados em Teresópolis. Foram cerca de 1200 animais que ela tratou e depois colocou para adoção. Veja o vídeo:


De lá para cá, Bebeth ficou, também,  responsável por uma outra ONG, cuja presidente não pode mais continuar a frente. OU seja, Bebeth tem no total 1400 animais não adotáveis sob sua responsabilidade incluindo outras vítimas de desabamento de encosta nestes 6 últimos anos naquela cidade. Sem contar as tragédias do cotidiano que todos nós sabemos.

PRECISAMOS AJUDÁ-LA URGENTEMENTE. 

Sei que vocês, leitores amados, do mesmo jeito que confiaram naquela ocasião na minha palavra sobre a idoneidade da ONG Estimação, vão confiar em mim novamente. 

Ela está com ração até amanhã, quarta-feira. A dívida com a Pet-shop que entrega ração no abrigo está em 35 mil reais que tem que ser zerada. Precisamos depositar urgentemente nossa ajuda, pois, eles não querem mais entregar devido ao tamanho do montante. 

Bebete anda tão desesperada que já pensou até entregar os dois abrigos ao poder público e aí, já viu, né? provavelmente, irão eutanasiar a velharada de cara e outros tantos que tem lá. Estou muito preocupada. 

POR FAVOR, LEITORES AMIGOS, CONFIEM NA MINHA PALAVRA. A BEBETH É UMA PESSOA IDÔNEA E MERECE NOSSA AJUDA.


Todos ficaremos felizes por ajudar pessoa tão dedicada tanto quanto ela  ao receber nossa ajuda para socorrer os animais..... Já pedi para ela abrir contas em outros bancos para facilitar nossa doação. Por favor, peço como se fosse para mim!!!! ajudem estes animais....

============
COMPROVAÇÃO de nossa participação (do Blog e leitores) na tragédia de 2011:
Como tem muita matéria, estou linkando as TAG´s para que confiram nossas postagens sobre a tragédia acontecida com os animais nas enchentes e o quanto a "ONG Estimação" foi a responsável pelos resgates que ocorreram na cidade de Teresópolis. Tentei separar só as que esta ONG esteve envolvida porque aconteceram muitos problemas em municípios vizinhos como Friburgo (onde nossa ONG e a SUIPA ajudou mais de perto), Silva Jardim, e etc.

Leia mais...

Polêmica sobre animais e editais raros são empecilhos para a arte circense

Do jeito que eles falam dá uma peninha.... ô, coitados!!!!!!
--------------------
RIO - A chimpanzé Nina tinha 35 anos, uma vida quase toda passada na estrada com a trupe do Circo Stankowich, o mais antigo do país em atividade. 

Nina não estava sozinha: junto a mais de 150 funcionários, entre eles biólogos e veterinários, o Stankowich mantinha elefantes, tigres, ursos, cavalos, um verdadeiro
Leia mais...

Menino oferece bicicleta por ração para cuidar de gatos de rua em MS

Um dos nossos, né?
---------------
Zullaê Ramos de Freitas é um menino de 12 anos que tem uma paixão imensa por animais, tanto que cuida de 14 gatos. Além dos animais de estimação, ele também cuida de mais 18 gatos abandonados em Campo Grande. Como o número é grande, ele decidiu fazer uma campanha para arrecadar ração para os animais de rua e, em troca, doaria a bicicleta.

Com tantos bichos que necessitam de seus cuidados, a família gasta cerca de 1 kg de ração por dia. A troca de ração pelo brinquedo vai fazer com que os abandonados não passem fome por um período. O
Leia mais...

O filme da Disney em que morreram cinco cães

Olha só, gente!!!! quando me lembro que aqueles cavalos nos filmes de faroeste eram mortos jogados em abismos para filmagem, eu chego a ter arrepios. Estranho que há uma lei americana que obriga ter a supervisão de uma ong de proteção animal quando há filmagens com animais. Agora, como foi filmado no Alasca, aí já viu, né?
-----------------
Os protagonistas do filme falam, riem e vivem uma grande aventura no Alasca. Mas a rodagem do filme teve muitas complicações

"Snow Buddies - Aventuras na Neve" é o sétimo episódio de uma saga cinematográfica da Disney cujos heróis são uns cães muito bonitos que falam, riem e participam numa corrida de trenó memorável. Já tem uns anitos - é de 2008 -, está disponível em DVD, nunca chegou ao cinema e
Leia mais...

Comer rã é diferente de comer frango ou costela de porco?



Pessoas me mandaram horrorizadas este vídeo. Mas, daí perguntei: qual a diferença com as fotos..... Faz sentido o que estou falando?
------------------

Leia mais...

Para fugir à morte, 650 galgos de Macau podem vir para Borba - Portugal

Acho que até obterem a autorização para fazer o abrigo para estes animais do maldito canídromo de Macau, vão estar todos mortos. Cliquem AQUI para acompanhar todas nossas postagens a respeito desta luta dos companheiros de Portugal. aliás, esta matéria foi escrita por periódico daquele país e por isto tem escrita diferente.
--------------
Para tentar salvar os galgos que correm numa pista em Macau, há quem queira criar um imenso canil em Borba para acolher os cães. O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural (MAFDR), Luís Capoulas Santos, recebeu no passado dia 27 de Dezembro, o presidente Sociedade Protectora dos Animais de Macau, Albano Martins, que apresentou um requerimento
Leia mais...

Cachorro morre após ser atacado por abelhas em Ourinhos - SP

Gente, abelha quando ataca mete o ferrão e mata mesmo..... Uma amiga, recentemente, perdeu vários cães porque o enxame que atacou os animais era muito grande..... foi horrível.....
--------------------------
Dono do animal e vizinho tentaram impedir ataque, mas ficaram feridos.
Morador registrou desespero para salvar cão que foi levado para veterinário.
Um cachorro morreu no domingo (15) após ser atacado por abelhas no bairro Boa Esperança em Ourinhos (SP) no sábado1 - Bauru e Marília - 16/01/17

O dono do cachorro e um vizinho tentaram impedir o ataque, mas também foram picados e precisaram de atendimento médico.    Em um vídeo, registrado por um morador, mostra o desespero de um homem, que é vizinho do dono do cachorro, tentando salvar o animal que está deitado, quase sem reação. O vídeo foi enviado para a redação da TV TEM pelo WhatsApp.


O adolescente, dono do cachorro, contou à TV TEM, que percebeu o ataque no quintal e ligou para seu pai que não estava em casa. Então abriu o portão para que o cachorro fugisse. Mas o animal tinha
Leia mais...

Cão impede um assalto em seu lar temporário e é adotado pela família

Calateboca, mas, seria o mínimo a fazer, não?
------------------------
O animal logo percebeu que tinha mais alguém dentro de casa e ajudou a espantar o intruso. Em seguida, o cão foi adotado pelos donos da residência.

Benny é um cãozinho que teve um passado difícil. Ele era usado em brigas de cães ilegais, conhecidas como rinhas, onde tinha sofrido bastante. Até que foi resgatado e passou a viver
Leia mais...

Entre cães e gatos tudo pode acontecer!


A sequência está imperdível!!!!!! kakakaka.... Lembrando sempre porque amamos tantos estas criaturas...... São demais!!!!!
---------------





Leia mais...

"Se cachorro conhecesse dinheiro, não andava com a gente"

O camarada tem razão.....
------------------------
Cães dos moradores de rua são companheiros e protetores de seus donos

Enquanto a cidade se distancia de parte de seus moradores, aqueles que vivem na rua, outros habitantes de Jaú deles se aproximam. Oferecem carinho e companhia, sem repulsa e julgamento. Os cachorros dos andarilhos são amigos e protetores daqueles que, já há algum tempo, perderam as dimensões de amizade e proteção.

Luís Carlos Celestino, 42 anos, é um dos seis moradores da Praça Jorge Tibiriçá, a Praça do
Leia mais...