• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 14 de janeiro de 2017

Algum problema com nossos boletins?

Um leitor assíduo do nosso blog disse que está recebendo nossos boletins diários com as palavras todas juntas. Tipo assim:   "Lei no DFprevê horamarcada para fiscalização emcativeiros de pássaros".

Daí perguntei se era uma vez ou outra, mas, respondeu que: Tem acontecido direeeeto. Até me preocupa que o blog perca leitores por isso, pois pode dar a impressão de algo malfeito...

Então, gostaria de perguntar se algum outro leitor está tendo o mesmo problema de formatação. Caso sim, poderia escrever aqui no comentário? Agradeço muito, desde já, a colaboração.
Leia mais...

Cachorro é flagrado acorrentado sobre bagageiro de carro em alta velocidade, nos EUA

Sem comentários.... nojento!!!! aposto que são cães de briga...
----------------
Autoridades americanas estão investigando um caso de maus tratos contra um cachorro que foi flagrado acorrentado sobre um bagageiro puxado por um veículo em alta velocidade em uma estrada do Condado de Flagler, na Flórida, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira.

Uma motorista registrou a cena e compartilhou em uma rede social, onde causou revolta. No vídeo, é possível ver que o animal estava assustado com a situação e nada podia fazer para se proteger, já que estava preso por uma corrente. No Facebook, onde a gravação foi disponibilizada e assistida mais de um milhão de vezes, internautas se comoveram. "Isso é de dar nojo", disse um deles. Outro acrescentou: "Que horrível! Coitado desse animal".

Fonte: EXtra
Leia mais...

França exigirá câmeras em abatedouros de animais a partir de 2018

Que maravilha de decisão!!!! parabéns a galera da L124 ... Publicamos em junho do ano passado a postagem: A ONG francesa L214 denuncia mais dois matadouros que promovem atrocidades contra animais na hora do abate
-------------------
Nova lei francesa aprovada nesta sexta-feira (13) obriga matadouros a colocarem câmeras nos locais onde os animais são mortos para evitar crueldade e maus-tratos. Em 2016, a Associação L214 divulgou uma série de imagens que chocou o país, com animais sendo abatidos sem atordoamento prévio e pendurados ainda vivos em ganchos. 

Os deputados franceses abriram uma comissão de inquérito para investigar a crueldade contra os animais em abatedouros, após a divulgação de imagens feitas pela Associação L214, de proteção
Leia mais...

O planeta Terra é você!



Gente, este vídeo é de 2013 e não achei o vídeo original. É excelente seu propósito educacional.... sempre lembrando que EDUCAR É FAZER PENSAR! Divulguem muito. É muito bom!!!!!




Leia mais...

Moradores reclamam de cachorros abandonados na Zona Norte de Recife - PE

Esta desgraceira é de norte a sul do mundo..... que inferno!!!!!!!
--------------------
Moradores denunciam maus-tratos contra animais na Zona Norte do Recife. No bairro da Guabiraba, 13 cachorros estão abandonados há mais de 20 dias depois que a dona deles morreu. Já na encruzilhada, a população denuncia que dois cães fazem a guarda de um casarão desocupado, porém a empresa responsável pelo local mantém os animais sem alimentação.

Leia mais...

Conheça o homem cuja missão é adotar animais idosos que ninguém quer

Gente, é outro dos meus..... Adoro animais velhinhos.... tenho toda paciência do mundo para cuidar deles..... Este companheiro, também, ama animais velhos. Muito axé para ele. No link do Instagram tem mais fotos.....
------------------------
Steve Greig tem uma grande paixão, que é, ao mesmo tempo, um enorme ato de amor e solidariedade. Este amante dos animais de Denver, nos Estados Unidos, adota animais de estimação idosos que tenham sido abandonados para dar a eles a oportunidade de viver da melhor maneira possível durante os últimos dias de suas vidas. Por Lara Castillo. Fotos: Instagram.com/wolfgang2242t
FONTE: yahoo


Leia mais...

Lobo faminto atacou e arrastou um cão - EUA

Isto é de uma tristeza enorme....... Meu Deus, porque você, capaz de tantas obras primas neste planeta, optou pela lei da sobrevivência? É muito cruel......
-----------------
Um lobo com fome foi capturado na câmera que entra em uma cidade atacar e aparentemente comer um cão vadio como a neve pesada faz a comida escassa.

O animal é visto trotando ao longo de uma estrada coberta de neve quando de repente percebe um cão sem dono procurando alimento perto de alguns caixas na beira da estrada. O lobo atravessa e pula no cão e depois de uma breve luta, agarra-o pela garganta e arrasta através da neve.

Leia mais...

Cão é baleado em tiroteio no Jacaré. O segundo em três dias.

Em três dias a SUIPA atende dois cachorros baleados.... Minha Santa dos Perebentos, some com estas criaturas que andam nascendo e que são totalmente dispensáveis ao nosso planeta....
--------------------
RIO - Um cão São Bernardo foi ferido por bala perdida durante um tiroteio no Jacaré, na Zona Norte. Bolinha perdeu muito sangue, foi socorrido por seu dono e levado para a Suipa, onde foi operado na pata dianteira direita. Segundo o veterinário Luiz Eduardo Castro, foi extraído um projétil de arma de baixo calibre.

- Bolinha é de um morador do Jacaré, que o encontrou sangrando. Os vizinhos disseram que o cão tinha sido baleado. Ele deu muita sorte porque o tiro atingiu uma artéria e ele sangrou muito. Fizemos uma radiografia e vimos que havia um projétil - detalhou Castro.

Após a cirurgia, Bolinha passa bem. Ele foi medicado e ficará alguns dias em observação antes de poder voltar para casa. No sábado, a cadela Mel foi baleada em um tiroteio no Morro da Serrinha e foi atendida na Suipa. Segundo o veterinário, o animal já está com seus donos em casa e passa bem.
Fonte: O Globo
Leia mais...

Pastora é "atropelada" pelo próprio rebanho de ovelhas

Engraçado que a gente sempre reclama que as pessoas que filmam os maus-tratos aos animais acabam por ser cúmplices, né mesmo? Agora, nesta hora, quem filmou..... filmou....e ponto.... kakakaka...
------------------

Leia mais...

Brigitte Bardot: «As pessoas que defendem as touradas são idiotas»

Será que eu vou merecer chegar aos 83 anos como a minha "ídola"..... Sei que não faz diferença porque afinal sou, apenas, a Sheila Moura, mas, endossando: Todas pessoas que defendem as touradas são idiotas e os toureiros uns psicopatas!!!!! Quem se compraz com o sofrimento de animais é psicopata sim!
------------------------
Há muito que Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, é conhecida como defensora dos direitos dos animais. Durante uma entrevista por telefone com a TV5 Monde, a atriz de filmes como E Deus Criou a Mulher atacou diversas personalidades da política e do cinema francês, como Nicolas Sarkozy, François Hollande, Gérard Depardieu e Catherine Deneuve.

Sobre Sarkozy, Bardot alega que o ex-presidente francês não cumpriu as promessas, nem se preocupou com o que falaram quando a atriz o apoiou em 2007. Já sobre Hollande, a atriz
Leia mais...