• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 7 de janeiro de 2017

Santuário de gatos no Havaí com 500 gatos recebe visitas de pessoas do mundo inteiro

Meeeeuuuuuuuuu Deusussssssss!!!!!! é p´ra lá que eu quero ir!!!!!!!!!!! Site do Santuário.
------------------------
Se você gosta de gatos e está indo para o Havaí (ou pretende ir um dia!), então talvez você possa querer adicionar o Santuário de Gatos Lanai em seu itinerário. As pessoas viajam de todo o mundo para visitá-lo, e é fácil saber o porque quando você olha para as fotos do local.

O santuário é o lar de quase 500 gatos (495 para ser mais preciso) e os visitantes são livres para acariciar todos, desde que tenham um período de férias suficiente para isso, é claro! Localizado na pequena ilha havaiana de Lanai, o santuário abrange uma área de 7.500 metros quadrados e como os gatos não são confinados em jaulas, os felinos são livres para vaguear e explorar.

Não é de se espantar que o diretor executivo do
Leia mais...

Duas cadelas abandonadas pariram 23 cachorros em Luziânia - GO


Jesus amado, arranjar dono para estes filhotes todos não vai ser fácil....
-----------------
Elas são cuidadas por pessoas que se sensibilizaram com a situação.
Moradores se preocupam com número de animais deixados nas ruas.



Publicado em 4 de jan de 2017
Duas cadelas abandonadas pariram 23 filhotes em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Elas são cuidadas por pessoas que se sensibilizaram com a situação e levam água e ração para
Leia mais...

Porquinhos terapeutas levam amor e alegria a pacientes com Alzheimer

Porcos são bichos tão carinhosos..... conheci um que virava de barriga p´ra cima para coçar a barriga e se parasse ele gritava..... kakakaka....
------------------------
Esta história emocionante vem do Colorado, EUA, onde dois porquinhos terapeutas estão visitando pacientes com Alzheimer e outros problemas de memória em uma casa de repouso.

De acordo com o USA Today, “Todo fim de semana Pumba e Boris, porcos barrigudinhos de 1 ano de idade, visitam idosos com Alzheimer na casa de repouso Highline Place, em Littleton".
Leia mais...

Jumentinho inteligente




kakakakakakakaka....... kakakakakaka.....
----------------





Leia mais...

CFMV abre consulta pública para resolução sobre maus-tratos e crueldade

Achei interessante o Conselho de Veterinária (e porque não dizer: DEMORÔ) se manifestar a respeito. Em várias ações judiciais, fica sempre por conta da avaliação do juiz do que vem a ser crueldade e maus-tratos. Agora, pelo menos, haverá um parecer técnico, embora tenha minhas preocupações se vão ser fidedignos com o sofrimento dos animais de laboratório. A conferir!!!!!
-------------------
05 de janeiro de 2017
Está aberta consulta pública do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) sobre proposta de Resolução que conceitua crueldade e maus-tratos e dispõe sobre a conduta de médicos veterinários e zootecnistas em relação a maus-tratos contra animais vertebrados.

A proposta, elaborada pela Comissão de Ética, Bioética e Bem-estar Animal (Cebea) e Comissão
Leia mais...

Espanha alerta para tráfico ilegal de macacos portadores de VIH

Minha Santa, que será feito destes bichos? p´ra quem não sabe é o HIV conhecido
------------------------
Guardia Civil procura um grupo de primatas de porte médio portador do vírus VIH que terá chegado ao país por via do tráfico ilegal de animais exóticos

A Guardia Civil de Alicante, cidade da região de Valência, em Espanha, lançou um alerta para encontrar um grupo de macacos da espécie "Chlorocebus" sinalizado por ser portador do vírus do VIH.

Os primatas teriam entrado no país através de uma rede de tráfico de animais exóticos e as autoridades perderam o rasto a mais de 40 macacos.

Em outubro de 2016, a Guardia Civil lançou a operação “Titisali” e conseguiu recuperar 25 dos 67 macacos traficados. Destes, apenas 20 sobreviveram e foram entregues a duas associações de resgate
Leia mais...