• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cadela perdida em Saquarema - RJ

Galera do Rio de Janeiro, vamos divulgar?


Leia mais...

Justin Bieber abandona cão doente e gera revolta

De novo este pateta dá um péssimo exemplo
-----------------------
Justin Bieber virou alvo de uma polêmica.
De acordo com o site TMZ, o cantor se cansou de seu chow-chow, que comprou há apenas 6 meses. Um de seus dançarinos, C.J. Salvador, decidiu adotar o animal, que se chama Todd.Bieber alegou que não podia cuidar do animal por conta de sua agenda cheia.

Porém, ainda segundo o site, o dançarino levou o cachorro ao veterinário descobriu que Todd
Leia mais...

Cadela resgatada durante operação do Ibama é adotada

Parece que o sr. que adotou a Gaia está fazendo o correto. Passeando com ela na área para se adaptar...... Quando ela se sentir segura, vai adorar o espaço de liberdade, né? Gaia é uma sortuda por ter encontrado alguém que se sensibilizou pela sua situação de abandono. Ponto para galera do Ibama!!!!!
Axé para os dois!!!!!!
------------------

Leia mais...

Elas enfrentam cervos e javalis: Caçadoras ajudam a controlar pragas no Japão e quebram estereótipos

E aí, gente? o que fazer diante desta situação? como vamos combater este tipo de coisa sendo este planeta governado por gente indiferente a vida animal? sinto tanto por esta impotência.... fico arrasada.....
------------------------
Chiaki Kodama sopra seu apito de caça ao cervo, e um cervo macho não demora a aparecer em sua mira. Ela capricha na pontaria e aperta o gatilho.

Momentos mais tarde, Kodama e uma amiga em sua primeira caçada saem rastreando o animal ferido pela floresta.

“Procure a trilha de sangue”, aconselha Kodama,
Leia mais...

Bolinha está em novo lar e precisa de ajuda

Que bom que Bolinha está com uma companheira para mais uma tentativa.... Eita, bichão!!!!! agora vai!!!!! Leiam nossas postagens anteriores clicando AQUI.
--------------
O cachorro vira-lata Bolinha ganhou um novo lar. Ele ficou conhecido depois que foi encontrado por entidades protetoras de animais obeso e morando em um posto de combustível da capital. Nesta época, o cão foi adotado por uma das protetoras e recebe o atendimento necessário para diminuir o peso.

Mas desde o dia 24 de dezembro de 2016, ele está morando na casa da protetora de animais Maria Eduarda Cardozo. O cão voltou a engordar e quando foi para a nova moradia pesava 38 quilos.



Uma das integrantes da Associação Voz Animal (AVA-MT), Silvia Cavalcante que acompanhou a vida do cãozinho desde o dia em que ele foi resgatado, disse que a mudança de local foi necessária
Leia mais...

Bombeiros resgatam cadela em cisterna de 20 metros

Pobrezinha.... uma semana no buraco.... milagre não estar machucada....
------------------------
Animal estava desaparecido há uma semana. Uma pessoa ouviu seu latido e chamou os bombeiros que o resgataram nesta terça-feira

Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas, fizeram o resgate de uma cadela que caiu dentro de uma cisterna, nesta terça-feira. A ocorrência foi na comunidade de Cruzeiro do Sul, distante 15 quilômetros da área  urbana da cidade.

O animal caiu de uma altura de 20 metros. A pessoa que solicitou que passava próximo à cisterna e escutou o latido da cadela, que estava desaparecida há uma semana.

Um bombeiro ancorado por uma corda desceu até o fundo do poço e amarrou o cachorro que foi içado até a superfície, sendo utilizado sistema de redução de força. Surpreendentemente, a cadela não estava ferida, e foi entregue ao seu dono, que ficou bastante feliz de tê-la de volta. Uma tampa foi colocado sobre o buraco, até para evitar o risco de queda de crianças no local.

FONTE: em.com
Leia mais...

Relação entre animais de espécies diferentes pode ser harmoniosa



Aqui em casa a galera sempre se entendeu bem.... Sem grandes amores.... no máximo deitando junto.... mas, também, é uma velharia que dá gosto, credo!!!!! kakakaka...
-------------------

Leia mais...

Qual o limite da troca entre sofrimento animal e conhecimento científico?

Achei legal a matéria.... o questionamento é bem a propósito.....
------------------------
A curiosidade e o desejo pelo saber são os motores primordiais da ciência. Cada nova descoberta é mais um facho de luz no obscuro universo que nos cerca. Com cientistas que trabalham com a biodiversidade e sua conservação não é diferente. Mas o que acontece quando esse desejo começa a interferir na própria natureza?

Há algum tempo, pesquisas feitas em laboratório e que envolvam experimentação ou sofrimento
Leia mais...

Mamãe pata e seus patinhos




Porque amamos animais.... Coisa mais linda!
---------------------



Leia mais...

Para evitar testes de cosméticos em animais, laboratório cria pele humana artificial

A gente noticia, noticia, noticia e noticia..... mas, quando isto vai estar no mercado?
------------------------
Parece até um episódio de Black Mirror, mas é realidade. O laboratório MatTek, em Boston, nos Estados Unidos, está criando pele humana para as empresas de cosméticos e higiene pessoal realizarem seus testes.

A ideia é que a pele artificial ajude a acabar com os testes realizados em animais, muito comum entre as gigantes do mercado. A pele possui espessura fina com menos de um milímetro e textura gelatinosa.
Leia mais...

Dono põe o cachorrinho para ouvir o ronco dele


É engraçado, mas, ele fica tão incomodado assim?
----------------------
Tal Salomon queria dar uma lição ao seu cão, por este ressonar que nem um "javali" enquanto dorme... e para isso decidiu pagar com a mesma moeda para ver se o animal gostava da sensação.


Dono vinga-se do seu cão por este ressonar... por TaBonito
Leia mais...

Animal mais rápido do mundo, guepardo pode entrar em extinção

Depois do tigre, é o animal mais bonito p´ra mim..... bárbaro, não? só não gosto quando vai caçar..... um horror!!!! Guepardo é mais uma vítima dos humanos.....
------------------------
O mamífero mais rápido do mundo não tem o que comemorar no ano novo. Apesar de chegar a uma velocidade de 120 km/h, o guepardo não conseguiu fugir da destruição do homem. Um relatório divulgado recentemente sugere que a espécie está próximo da extinção.

Atualmente, há apenas 7,1 mil deles que vivem na selva, abaixo dos cerca de 100 mil nos anos 1900. Sua tendência de viver longe dos seres humanos está se tornando cada vez mais difícil e
Leia mais...