• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Cavalos levam choque no Rodeio Nacional de Finais em 2016 - EUA

Pois é, agora os bandidos querem bancar os bonzinhos. Os maus-tratos da vaquejada é explicito e eles querem jogar areia na vista da sociedade, ou seja, posso jogar o animal no chão violentamente desde que ele caia num colchão de areia e tenha protetor no rabo..... Leiam esta matéria:  Projeto quer vetar crueldade com animais em vaquejadas e depois vejam um vídeo de rodeio americano onde vemos os choques aplicados nos animais além de dedo no olhos dos bichos, amarrar as patas e tudo mais..... podre!!!!
Fonte: LiveLeak
Leia mais...

China anuncia que irá proibir mercado de marfim em 2017 para proteger elefantes

Demorô!!!!!! outros países já baniram a comercialização do marfim e era a China a maior consumidora.....
------------------------
País é expoente no comércio, que levou a redução drástica na população de animais

RIO - O governo chinês anunciou em comunicado, nesta sexta-feira, que o mercado de marfim no país terminará em março de 2017, como forma de minimizar a devastação em massa de elefantes africanos.

A China já havia anunciado anteriormente seus
Leia mais...

Cavalo comove família de vaqueiro morto ao 'se despedir' do dono na PB

ATUALIZAÇÃO em 07/01/16
Olha, gente, o cara era vaqueiro de vaquejada mesmo. Então, não sentimos muito, mas, o cavalo e o cachorro dele merece nossa atenção, muito embora, o cavalo Sereno deva continuar correndo nas malditas vaquejadas com outro condutor... Leiam a matéria com vídeo:
------------------
P´ra quem teve cavalo vai concordar que eles são tão apegados ao dono como os cachorros. São seres impressionantes e falam com os olhos mesmo separados por uma cabeça. Uma égua que me adotou na fazenda da minha vizinha, me seguia como meus cachorros e eu nunca esqueço seus olhos e cílios enormes. Morreu velhinha. Agora, será que este moço da história fazia vaquejada? Veja o segundo vídeo ao final.
-------
Levado para velório, cavalo reclinou a cabeça no caixão, em Cajazeiras.  

Um cavalo comoveu a família e os amigos do vaqueiro paraibano Wagner Figueiredo de Lima, que morreu em um acidente de moto na madrugada do dia 1º de janeiro. O animal foi levado para se
Leia mais...

Voluntários de Chipre lutam para alimentar a crescente população de gatos

Noutro dia uma leitora me perguntou: é melhor matar ou deixar morrer em situações de calamidade onde não há como salvar os animais? Ela se referia aos animais que estão morrendo de fome e doença na Venezuela devido a situação financeira do país. Se fosse comigo, preferia morrer sem sofrimento. Não sei se será o caso destes gatos. Enfim..... vamos ao debate.....
Fonte: BangkokPost
Colaboração: Helô Arruda
----------------------
A lenda diz que uma imperatriz romana trouxe gatos para Chipre para lutar contra cobras venenosas, mas séculos depois é a crise financeira da ilha que está provocando um boom populacional.

Cerca de 1.700 anos depois que a imperatriz Helena enviou os caçadores de bigodes para o país mediterrâneo, os amantes dos animais estão lutando para cuidar de uma população de gatos dispersos
Leia mais...

Gato sobe no topo de árvore de 20m e bombeiros fazem resgate - Ribeirão Preto - SP

ATUALIZAÇÃO:
Na versão da Band eram 3 gatos e eles estavam lá em cima em um ninho de gavião. Inclusive mostra a queda dos outros dois gatos. Agora, quem está sendo fiel?
----------------
Galera de Ribeirão Preto, se puderem dêem uma chegadinha lá no corpo de bombeiros e avisem para eles não falarem bobagem e agirem direito. Deveriam ter colocado numa caixa de transporte e levado a uma ONG de proteção animal, pô!!!!! Ele queria que o gatinho em pânico agisse como? Bah, mané!!!!! Fizeram um trabalho super bacana, mas, abriram a boca p´ra falar besteira!!!!!
----------------------
Moradores acionaram o resgate quando viram felino no topo de pinheiro.
Equipe convenceu família a não adotar bichano por comportamento agressivo.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou um gato que estava preso em um pinheiro de aproximadamente 20 metros no bairro Geraldo de Carvalho na zona norte de Ribeirão Preto (SP)
Leia mais...

Protetora de animais de Canoas é morta em São Leopoldo - RS

Não a conhecia, mas, sempre é lamentável a perda de uma de nós..... Que Deus a abençoe!
----------------------
A notícia da morte da estudante de Direito da UniRitter e moradora do bairro Mathias Velho Yeda Anahaia Aguete da Rocha, de 33 anos, abalou amigos, familiares e pessoas ligadas à causa animal na região. Apaixonada pelos animais, Yeda realizava trabalhos voluntários junto de protetores em cidades como Canoas, Esteio, São Leopoldo e Sapucaia do Sul. “Ainda não caiu a ficha, não dá pra acreditar. Uma
Leia mais...

Tarefa difícil: Zoológico de Londres faz contagem de animais



Realmente não deve ser fácil.... tão bonitinhos eles brincando e atrapalhando tudo....
--------------
São mais de 18 mil animais no Zoo de Londres, e nem sempre eles colaboram no trabalho de contagem



O Zoológico de Londres, na Inglaterra está realizando o levantamento anual do número de animais, divididos por espécies e idade. Mas esse trabalho é bastante difícil, pois são mais de 18 mil os
Leia mais...

Cão ataca família depois de lhe tentarem vestir uma camisola

Agora vejam se não é despreparo total na adoção deste animal.... e como falo sempre, quem paga é o bicho.... o que será dele agora? Céus, meus dedos estão com calos de tanto eu digitar a mesma coisa....
------------------------
Por mais frio que esteja, é melhor não insistir em vestir o seu animal.

Um cão de raça pitbull atacou três pessoas da família depois de lhe terem tentado vestir uma camisola. O ataque aconteceu na sexta-feira à
Leia mais...

Diga não às touradas!!!!!

Mais uma comprovação da "ferocidade" dos animais.... Tourada é algo tão covarde, de uma crueldade explícita.... faz parte ainda do atraso civilizatório de tantos países..... Podre!!!! nojento!!!
------------------------
Este professor mostrou a verdadeira crueldade da tourada
Leia mais...

Francesa mordida por crocodilo enquanto tirava uma selfie

Esta idiotice de selfies continuam..... tomaaaaaa......
------------------------
Uma turista francesa foi atacada por um crocodilo, no Parque Nacional da Tailândia, enquanto tentava tirar uma "selfie" com o réptil.

De acordo com o "Bangkok Post", Muriel Benetulier, de 48 anos, estava, no último domingo, a visitar o Kho Yai National Park, em Banguecoque, juntamente com o marido, quando viu um crocodilo e saiu do percurso estabelecido para tirar uma fotografia com o animal.

Benetulier aproximou-se do crocodilo e baixou-
Leia mais...

Imprevisto com cão ocorre durante simulação dos cães do Exército - RJ




Gente do Céu, sem comentários.... as imagens de julho de 2016 falam por sí
-----------------------






Leia mais...