• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 1 de janeiro de 2017

Domingo dos Leitores - 01/01/17

Dia de dar risada e refletir sobre a vida de forma bem positiva. Colaboraram com nosso sorriso os leitores: Selma Castanheira, Cris Calisto, Jorge Romano, Jusilei, Victória, Carlos e Vilma.


Leia mais...

Sia critica Azealia Banks por sacrificar animais para bruxaria




Que horror!!!! ela matava galinhas pretas em um armário? e limpava com uma serra elétrica? a mulher é maluca mesmo!!!!! só pode!!!!!
----------------------
Os internautas não criticaram o ritual em si, mas o fato da cantora sacrificar os animais
A rapper Azealia Banks voltou a causar alvoroço nas redes sociais. Desta vez, mostrou um ritual que faz em sua casa. A norte-americana revelou o local de sua casa onde sacrificava galinhas pretas aos seus fãs.


Segundo ela, que se intitula uma “bruja” nos poucos segundos, o local é palco dos sacrifícios por três anos consecutivos e ela não pretende parar. Após a repercussão do caso, muitos fãs decidiram usar as
Leia mais...

Justiça ordena devolução de 130 cães resgatados de canil no interior de SP

Procurei pela internet e não descobri se as ONG´s conseguiram derrubar a liminar. Alguém sabe?
----------------
Três organizações não governamentais de Campinas, no interior de São Paulo, que cuidam de animais abandonados entraram com recurso na Justiça para derrubar uma liminar que determina a devolução de 130 cães. Os animais foram resgatados no mês passado de um canil na cidade de Santo Antônio de Posse. Na época o resgate também aconteceu por determinação da Justiça após denuncia de maus tratos.

Leia mais...

Retrospectiva da Semana de 25 à 31/12/16

Leia mais...

Cachorro de 14 anos é resgatado de lago congelado por bombeiros - EUA

O que aconteceu para este velhusco estar no meio do lago? Sempre publico vídeos de cães que vão parar nestes lagos congelados, mas, não consigo entender como chegam a esta situação.
----------------
Um cachorro de 14 anos caiu em um lago congelado e precisou ser resgatado por bombeiros na quinta-feira (29), em Muskegon, nos Estados Unidos.


Três bombeiros locais se amarraram por uma corda para andar sobre a superfície congelada do lago. Um deles conseguiu alcançar o Labrador a cerca de 90 metros da margem e o trouxe no colo. Os
Leia mais...