04/12/2017

Depois de explorados em corridas, galgos britânicos são vendidos para serem comidos

Gente do Céu!!!!! estou em choque!!!! como o Reino Unido está deixando praticar tamanha crueldade? Na verdade achava que lá nem tinha corrida de cães quanto mais que são vendidos para serem comidos na China.... Estou em choque, gente!!!!! Veja ao final algumas matérias que pesquisei sobre o assunto de corridas em Portugal e Irlanda.... que horror!!!!!!
--------------

Os cães de corrida britânica aposentados estão sendo vendidos para a China pelos seus donos onde são cozidos vivos e vendidos em restaurantes. O tratamento chocante foi revelado por um ativista que está tentando salvar mais cães desse destino cruel quando eles são tirados da pista.

Os galgos oferecem aos proprietários lucros variáveis ​​durante suas carreiras de corrida, dependendo do sucesso que são. Mas uma vez que essa fonte de renda seca, eles são enviados para a China por um montante fixo final, ao invés de ter permissão para desfrutar de uma aposentadoria digna.


Uma vez lá, eles são mantidos em condições miseráveis ​​- morrendo de fome, despojado de sua pele e espancado antes de ser cozido em caldeirões de água quente. Kerry Elliman vem aumentando a conscientização sobre a situação de galgos tanto no Extremo Oriente, como em outros países asiáticos, como o Paquistão.


Uma postagem no site Birmingham Greyhound Protection mostrou sua foto com um galgo que ela salvou. Era a cadela Frankie e seus oito cachorros. Ela postou: "Ela foi resgatada pelo Candy Cane Rescue, já que ela estava à venda por uma quantia mínima de dinheiro, junto com seus 8 filhotes de cachorro. "Quando ela foi recolhida, quatro de seus cachorros estavam mortos ao lado dela e mais morreram nos veterinários".

Este galgo estava sendo anunciado on-line para venda à China, 
com suas honras de corrida apresentadas por baixo

Sites chineses também mostram galgos sendo anunciados

Ela salvou 758 galgos em cinco anos através de seus dois centros, o Birmingham Greyhound Protection e Candy Cane Rescue, em Pequim. Ela descreveu os horríveis estados em que encontrou galgos, com muitas infecções carregadas quando foram trazidas. Ela acrescentou: Eles [os proprietários] não estão felizes em ganhar dinheiro com um negócio digno, eles exportam galgos de corrida por muito dinheiro para completar seus ganhos. Sabemos que eles também exportam para o Paquistão.

"Espero que esses vilões gananciosos estejam felizes com o que fizeram e com os problemas e o sofrimento que criaram para esses cães nobres. Já é tempo do setor de corridas de cães ser derrubado. Está cheio de abuso e ganância.  Mas a Sra. Elliman está agora em uma campanha para tornar as vendas de cães na China ilegal sob a lei do Reino Unido.

Ela disse ao Sunday Mirror: "Eu entendo que há valores diferentes e uma cultura diferente na China. Isso me incomoda que os animais sejam tratados com tão pouco respeito.

----------

Na Irlanda

Em Portugal

3 comentários:

  1. Meu Deus! A Inglaterra odeia animais. São caçadas, corridas de cães, rinhas, etc. Agora isso? Credo! Isso é o que o mundo pensa sobre as tais "relações comerciais" com a China? A única maneira de salvar esses pobres bichos é proibir esse tipo de corrida. E não pensem que as demais corridas, como as que utilizam cavalos, são muito diferentes. Antes, até se poderia pensar em "aposentadoria digna" pra animais de corrida. Agora, tudo é dinheiro. Não serve mais, MATA !!!

    ResponderExcluir
  2. essa gente esquece que todos somos animais e portanto somos irmãos! usar os animais para lucrar dinheiro e´um caso de policia, odeio essa gentalha que usa animais! vão trabalhar vagabundos, arranjem um trabalho digno!!!DEIXEM OS ANIMAIS VIVEREM EM PAZ!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪