14/11/2017

Organizadores da Festa do Peão de Osasco confirmam cancelamento do show de Simone e Simaria

A matéria é do dia 11, mas, fiz questão de publicar porque a tal Festa do Peão vai até dua 25 e aí a galera está metendo bronca em cima.... Força a todos!!!!!
---------
Em nota emitida agora há pouco, a organização da Festa do Peão de Osasco confirmou o cancelamento do show que seria realizado hoje, 11, com a dupla sertaneja Simone e Simaria.


A festa enfrenta uma suspensão concedida em decisão liminar da justiça. A ação é movida pelo Ministério Público, a partir de denúncia realizada por um munícipe.

A organização da Festa ressalta na nota que o evento é realizado em local privado, sem emprego de recursos públicos. O texto ressalta ainda que os consumidores prejudicados com o cancelamento poderão pedir o ressarcimento dos valores pagos a partir da próxima sexta-feira, 17, nos pontos de venda. Os organizadores ressaltam ainda acreditarem na justiça para reverter a decisão é garantir a realização dos próximos shows.

Dia 14 de novembro está marcada a apresentação das duplas Jorge e Matheus e Cleber e Cauan, além do show com entrada franca de Guilherme e Santiago dia 17, seguindo a programação com atrações previstas para os dias 18 e 24.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL: Primeiro show de Simone e Simaria é cancelado na Festa do Peão de Osasco

Em cumprimento à decisão da Justiça, o show de hoje, de Simone e Simaria, da Festa do Peão de Osasco, foi cancelado.
A organização da festa lamenta tal decisão e reforça que a Festa do Peão de Osasco é um evento privado, realizada em terreno locado de particular, sem utilização de recursos públicos ou de funcionários ligados à Prefeitura do Município.
A Companhia Verde Amarelo realiza festas de peão há mais de 30 anos, sem qualquer ligação com a administração pública ou qualquer contratempo nas muitas cidades pelas quais passou, sempre gerando emprego, renda e diversão para a população.
Todos que já adquiriram ingressos para hoje poderão solicitar reembolso diretamente nos pontos de venda a partir de sexta-feira, dia 17 de novembro.
A organização da Festa irá recorrer da decisão e confia na justiça para que a programação continue normalmente na véspera de feriado, dia 14, com show de Jorge e Mateus e Cleber e Cauan. No dia 17, com entrada franca, terá show de Guilherme e Santiago. No dia 18, o DJ brasileiro internacional Alok anima a galera junto de Jefferson Moraes. E na última semana, dia 24, tem Henrique e Juliano e para fechar a festa, Matheus e Kauan.

Atenciosamente
Organização da Festa do Peão de Osasco”

FONTE: visaooeste

Um comentário:

  1. Só mesmo a justiça determinando, já que não se pode contar com o coração e a lucidez de "valentes, corajosos, e tradicionais" participantes do evento que adoram "festejar" à custa da espécie animal abatida, humilhada e vencida, num torneio ultrapassado, arcaico e fora do contexto atual de respeito à vida animal que o Planeta vivencia. Bárbaros ainda realizam estes festejos, onde a felicidade depende do tormento de outros, porque bárbaros sem noção assistem num nice mas ainda bem que Abolicionistas da Causa Animal são VALENTES E CORAJOSOS de verdade, sabem que a Abolição da Escravatura logo chega, por isso não desistem diante da ignorância, prepotência e interesse monetário dos exploradores, porque estão acima da média, são 10.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪