13/11/2017

Macaco viciado rouba gasolina de motos na Índia

Minha Nossa!!!! os caras apresentam a matéria achando engraçado o pobre macaco viciado em gasolina.... Será que nenhuma ONG vai resgatá-lo não? Engraçado é que o autor da matéria fala que a Índia tem um povo pacato e espiritualizado.... ha? como assim?
--------------
Macaquinho com problemas de vício ataca as motocicletas
paradas, desconecta a mangueira de alimentação e consome o combustível
O povo pacato e espiritualizado da Índia está enfrentando um problema e tanto com relação aos motociclistas que precisam deixar suas motos estacionadas, nas ruas da cidade de Panipat, por conta da ação de um ladrão diferente.

Trata-se de um macaco viciado em gasolina que ataca as motocicletas, desconecta a mangueira de combustível do sistema de alimentação e consome o máximo de combustível que pode. Relatos de motociclistas dão conta que algumas motos até tiveram pane seca, pois ficaram com os tanques vazios pela ação do macaquinho larápio.


Diante desta situação inusitada, os motociclistas e moradores da região fizeram várias tentativas para mudar os hábitos do macaco, oferecendo bananas, amendoins e outras guloseimas para tentar fazer ele parar de pagar esse mico, mas o macaquinho recusou o tratamento e a reabilitação e prefere ficar chapado mesmo.

Resta esperar as providências das autoridades indianas e das entidades de proteção aos animais da região para tentar resolver os problemas dos motociclistas de Panipat com os constantes ataques do primata nas suas motos. As informações são da rede de TV chinesa CGTN.

Fonte: Moto

Um comentário:

  1. Há muito tempo o povo da India não é pacato e espiritualizado... Quanta decepção tenho tido com essa gente!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪