21/11/2017

Jovem arremessa gato puxado pelo rabo e agressão viraliza na web

O perebento ainda ri juntamente com o outro que faz o vídeo..... Que prazer estas pessoas tem em maltratar um animal por nada? e o idiota disse que estava bêbado.... Sabe aquela história de que "não tem dono"? pois é.... devia ter acontecido com ele.... covardão nojento!!!!!  
-------------- 
Postagem na página da polícia no Facebook tem mais de 24
mil visualizações. Segundo advogado do agressor, ele admite o ato e vai se apresentar à polícia.

Um vídeo que mostra um jovem de 18 anos agredindo um gato em São José dos Campos (SP) viralizou nas redes sociais. O flagrante, divulgado pela página da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), teve mais de 24 mil visualizações e, no post, a polícia pedia ajuda para identificar o agressor. O suspeito vai se apresentar nos próximos dias à polícia, segundo a defesa dele, e pode responder por maus tratos.


A imagem circulou nas redes no fim de semana depois de ser compartilhada pelo WhatsApp por um amigo do agressor. Na imagem, o jovem se aproxima do gato, pega o animal pelo rabo e o atira para cima. Depois da postagem no Facebook, internautas identificaram o autor. O agressor é um jovem de 18 anos que trabalha como DJ em São José dos Campos. O G1 conseguiu contato com o advogado de defesa do jovem. Cristiano Pinto Ferreira, que afirmou que ele admite a ação e que vai se apresentar à polícia.

De acordo com a defesa do agressor, o vídeo foi durante a madrugada, quando o jovem saía de uma casa noturna de São José dos Campos acompanhado de um grupo de amigos. Ele estaria alcoolizado, o que o levou a cometer o crime. “A ação não é da natureza dele. Ele não tem passagem pela polícia e recolhe animais de rua para cuidados em sua casa. Ele é responsável, admite que é ele nas imagens e quer responder pelo que cometeu para ser exemplo de que há punição e responsabilidade pelo que se faz”, afirmou o advogado.

Cristiano ainda reforçou que a imagem foi postada por um amigo, um adolescente de 17 anos, e compartilhada no WhatsApp. Um contato dele teria salvo a imagem e compartilhado. A viralização fez com que o vídeo chegasse à polícia, que vai ouvir os envolvidos. De acordo com o advogado ele deve se apresentar à polícia até esta terça-feira (21).

Fonte: G1 Vale do Paraíba

5 comentários:

  1. Conversa fiada pra boi dormir. Se não sabe beber, bebe xixi, como dizia minha avó

    Não passa de um pilantra, esse FDP.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Zeus, se ele tem animais em casa, tenho medo de imaginar o que ele faz com eles quando não tem ninguém olhando!

    ResponderExcluir
  3. Reni E Becker21/11/2017 20:49

    Reni E Becker

    E o mais Deplorável ainda,é que ,sempre são os mais dóceis e chegados aos "humanos" a sofrer atrocidades...

    ResponderExcluir
  4. esse vagabundo gosta de maltratar animais, tem que ser muito idiota pra acreditar nessa historinha de protetor de animal....tem que se fazer o mesmo com esse lixo.

    ResponderExcluir
  5. Detesto ver vídeos e notícias como essas por causa do resultado: nada.
    Ando mal do estômago, não sei o que é e nem quero saber, mas basta eu ligar a TV ou ver notícias pela internet para ficar ainda pior.
    O ser humano me adoece.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪