22/11/2017

Cadela que ficava pendurada pela coleira é resgatada após vídeo viralizar

Ô, minha Santa!!!! que bom que a cadelinha foi socorrida tanto pelos vizinhos, pela polícia e por nossas companheiras sempre muito dedicadas..... Muitas energias boas pra todos os envolvidos e que ela tenha um bom lar daí por diante..... Viva Vitória, xará de uma de nossas leitoras vips!!!!!
---------------
Cadela que sofria maus-tratos é resgatada depois de vídeos serem divulgados na internet

Após um vídeo viralizar nas redes sociais, uma cadela que sofria maus-tratos foi resgatada. O animal estava em um casa quadra 1.203 Sul, em Palmas. Nas imagens é possível ver que o bichinho estava amarrado em uma janela e fica pendurado, e não conseguia encostar as patas da frente no chão. 


O vídeo foi gravado por moradores da quadra, que se indignaram a situação. O caso foi denunciado por uma ONG que foi com a Polícia Ambiental até a casa no último domingo (19). Os donos do imóvel vão responder por maus-tratos de animais. Além de multa de R$ 800, se eles não pagarem, serão incluídos na dívida ativa e também vão responder criminalmente. "O animal estava em condições degradantes, sem comida nem água e a corrente estava enforcando", conta o inspetor da Guarda Ambiental Heleno Freitas.

A cadelinha resgatada está morando provisoriamente na casa de Irisnaide Pereira. Ela batizou o animal de Vitória. "Ela estava tão assustada que o policial tirou a corrente e ela se abaixou. A gente ficou tentando pegá-la, passar a mão, mas não deixava. Tremia bastante", conta.

Vitória tem marcas do machucado provocado pela corrente que era curta. Também tinha carrapato, mas já foi medicada e vai ser consultada com veterinário. Na casa de Irisnaide a cachorrinha está convivendo com outros 12 cães que também foram resgatados e já tem uma nova família em vista.

6 comentários:

  1. Ufa! que alívio! Vida longa e feliz à Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Deviam deixar os donos pendurados em uma coleira por, pelo menos, 3 horas para eles sentirem na pele o que ela viveu.

    ResponderExcluir
  3. Meu Jesus, tão pequenina e sofrendo tanto assim. E o que fizeram com a cauda dela? Deceparam totalmente, pelo jeito. Que judiação! Graças a Deus foi salva. Esses donos são uns fdp.

    ResponderExcluir
  4. Miriam Guzzoni22/11/2017 18:21

    As vezes não acredito que possam existir pessoas tão malvadas assim!! Muito triste isto tudo! Felizmente ela foi resgatada!

    ResponderExcluir
  5. Malditos donos. Pagar 800 duvido. Nesse país de impunidade

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪