26/11/2017

Burros espancados até à morte para uso em medicina tradicional chinesa

Animais são mortos brutalmente para a sua pele ser utilizada em produto muito utilizado na medicina tradicional chinesa.

A PETA, Organização Não Governamental (ONG) que defende os direitos dos animais, denunciou a morte cruel de burros na China.



Num artigo publicado no site oficial da organização, a PETA revela vídeos e imagens chocantes.

Os animais são espancados até à morte com recurso a martelos. Depois, é-lhes retirada a pele, que será utilizada para fazer E Jiao, uma gelatina de burro utilizada na medicina tradicional chinesa, nomeadamente para melhorar a circulação do sangue ou para combate a anemia ou a insónia.

De acordo com a organização, cerca de dois milhões de burros são mortos por ano em circunstâncias extremamente violentas.

É  fundamental terminar com estas práticas, defende a PETA. “Burros com apenas cinco meses são golpeados na cabeça e têm uma morte lenta e agoniante, tudo para ser um ingrediente de que ninguém precisa”, afirmou Mimi Bekhechi, diretora da organização ao The Independent, que encoraja ainda todas as pessoas a rejeitarem a utilizção do E Jiao.

FONTE: noticiasaominuto

6 comentários:

  1. Respeito muito o Governo Chinês, mas como é possível ainda admitir tais horrores na China. TODOS SOMOS IGUAIS... Não deixem que a falta de CULTURA venha criar ódio pela China. Esses "BURROS", merecem viver como todos nós. Não como carne alguma, faço Ginásio e sou muito saudável, sem comer nada de animal. Hoje falei com um caçador, que se gabava de ter morto uma lebre... e eu lhe perguntei que mal lhe fez o animal.??? Só queria viver... Tirei a camisa, fiz um alvo no meu peito, junto ao coração, e lhe disse, se a sua loucura por tiro é tão grande... Olhe para mim, mire bem meu alvo a vermelho, e sem dó aperte o gatilho, eu não quero viver num mundo como o seu...
    Havia vários caçadores, baixaram a cabeça, e começaram saindo...
    BURRO é o homem... CHINESES, NÃO HUMILHEM VOSSA GRANDE NAÇÃO....

    ResponderExcluir
  2. Me comove demais, a vida perdida em TORTURA,deste BELO ANIMAL, só porque a educação ainda ali não chegou...

    ResponderExcluir
  3. Chineses no meu ver são cruéis com os animais, são frios sem amor no coração, tem que mudar essa situação de horrores!! Até quando vão se aproveitar dos animais indefesos, fazendo os sofrer. Muito horrível saber dessas notícias!! Marta

    ResponderExcluir
  4. A China conseguiu ser a maior potência, ou a segunda maior, do mundo. Acredito piamente que esse dragão vai se auto-imolar um dia. É o meu mais forte desejo. E que reencarnem como burricos na própria China.

    ResponderExcluir
  5. Odeiooooooooooooooooooooooooo os chineses, torturadores, cruéis, sádicos, etc, etc

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪