23/10/2017

Pet shop abandona no lixo em frente a loja filhote de cão ensacado e agonizando

Aí está o resultado do que vem a ser lojas que vendem animais. Como a Califórnia nos EUA, todos pet shops em qualquer lugar do mundo deveria ser proibido de vender animais. Mas, vamos chegar lá......
-----------
Os maus-tratos contra um cão em Bogotá termina na investigação de uma loja de animais
O fato foi registrado em dois vídeos que provocaram todos
os tipos de reações. As autoridades anunciaram a investigação.

Um caso grave de agressão contra animais foi gravado em vídeo. Na avenida de Caracas, com a rua 56, em Bogotá , a polícia encontrou um cão de menos de um mês de nascimento que foi deixado em uma bolsa de lixo.


No primeiro vídeo, o cachorro é mostrado quando encontrado dentro do saco de lixo morrendo sangrando. No segundo vídeo é visto quando a dona da loja o jogam no lixo. Infelizmente, a eutanásia foi necessária mesmo correndo para salva-lo", acrescentou o queixoso.

"Uma mulher, que deixa uma loja onde vende animais, leva um cachorrinho numa bolsa de lixo que ainda estava vivo e em  estado muito ruim, deixa-o jogado como qualquer outra coisa", denunciou o cidadão Kevin Diaz, ao postar o vídeo nas redes sociais.


O fato foi registrado em dois vídeos que explicam o sofrimento do animal e o momento que o cão foi abandonado, aparentemente, devido a problemas de saúde. Alegadamente, o cão foi tratado por veterinários, mas foram incapazes de salvar a sua vida.

As autoridades estiveram na loja e "houve apreensões de 13 caninos com desidratação elevada, condição corporal muito baixa e possíveis doenças infecciosas ". Informou representantes da proteção animal que acompanharam a vistoria.

Estas imagens correspondem à visita ao local de venda de animais de estimação.





Fonte: LaFM

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪