12/10/2017

O incrível resgate de 130 gatos confinados em um apartamento insalubre em Paris

Lamentavelmente, encontramos em todos os lugares pessoas doentes que acumulam animais sem condições de tratá-los. É triste de encontrar tais situações e ter que resolve-las....
-------------
A Fundação 30 milhões de Amis foi no domingo 3 de setembro  salvar 130 gatos enclausurados em 20 metros quadrados. Uma mulher de 60 anos morava com seus animais.

Gatos de 1 a 3 anos
Foram os vizinhos que alertaram a polícia depois de ver uma mulher atirando uma gatinha no 3º andar. "Nós vimos um gatinho no chão em sangue, uma senhora, em condições precárias, desceu para recuperá-lo", eles dizem , "tentamos negociar para levá-la a uma clínica veterinária, mas ela pegou o gatinho pela pele das costas ".  A proprietária foi presa e colocada em uma enfermaria psiquiátrica. A senhora de 60 anos não parecia ter tempo para cuidar de cerca de 130 gatos, com idade entre 1 a 3 anos, que apresentavam sinais de desnutrição.


4 dias para resgatá-los
Quando a Fundação 30 Milhões de Amigos chega no apartamento em ruínas, eles descobrem uma série de gatos e refugiados sob o mobiliário. Furos no teto eram esconderijos. Dado o grande número de pequenos animais no apartamento e a falta de limpeza das instalações, esses salvadores levaram quatro dias para coletá-los. Todos foram reunidos no refúgio 30 Million Friends of La Tuilerie em Saint-Hilliers (77), e estão apenas esperando suas novas famílias.

====

Como ficaram depois do resgate:

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪