27/10/2017

Mensagem infeliz de funcionário faz com que EMBRAER seja bombardeada nas redes sociais

Mas este camarada podre merecia levar um susto.... e como a matéria diz, hoje em dia, a causa animal está se fortalecendo dentro da sociedade mundial. Quem não tomar ciência disto vai se dar mal. Aliás, já rodou pelo exterior. Vejam abaixo.
-----------
A internet não perdoa.
Uma publicação infeliz no Facebook de um empregado da
EMBRAER sobre maus tratos com animais, tem rendido dores de cabeça à empresa aeronáutica. Talvez por raiva de algum bichano, ele usou da rede para publicar a seguinte mensagem:

Mensagem publicada em perfil na rede social 
(Divulgação / Facebook)

A publicação rendeu quase 600 compartilhamentos e a pessoa que fez a infeliz publicação, excluiu sua conta da rede social. Não adiantou. Os seus dados pessoais, telefones e endereço residencial foram publicados e compartilhados por diversas pessoas. A página de EMBRAER também foi bombardeada de mensagens:

Resposta da empresa a indignação com a declaração com o funcionário 
(Reprodução / Facebook)

Ou seja, cada dia mais é preciso ter responsabilidade com temas sensíveis e caros para as novas demandas da sociedade. A causa animal é uma delas, onde teremos mais bons e calorosos embates e debates. O cara foi infeliz na sua publicação e de certa forma merece punição de acordo com o que prevê a lei.

Mas é preciso ter equilíbrio e tranquilidade ao tratar deste tema, o exagero pode punir não só a sua pessoa, como seus familiares por um ato irresponsável. Não vou divulgar o nome da pessoa, pois seria uma irresponsabilidade, mas o fato é grave em si ao dizer que gostaria de praticar violência com animais.

Meu repúdio à atitude deste cara. E temos que tomar cuidado quando mexemos com a vida de qualquer criatura.

Fonte: Blog do Mello
==========

16 comentários:

  1. Não acredito que ainda existam essas coisas... não acredito!
    Trato meus gatos como reis! Ando pela casa com eles no colo como bebês.... não sei mais o que faço para agradar e dar carinho pra eles e vem um MONSTRO e fica fazendo essas apologias?Difícil... cada vez mais difícil ter que conviver no dia a dia com essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. mais um psicopata em ação... a Embraer deveria despedí-lo.

    ResponderExcluir
  3. Se ele queria sair do anonimato que vivia conseguiu....se queria realmente mostrar seu lado ruim também conseguiu...mas o que ele não imaginou é o rumo que sua declaração infeliz iria tomar e nem com quem iria mexer,ou seja com "os ativistas da causa animal"que não perderam tempo e lá foram investigar tudo a respeito desse mau amado que agora vai ter muito trabalho pra se explicar na empresa e pro mundo porque fez o que fez.....

    ResponderExcluir
  4. Alguma coisa que possa matar um gato ou qualquer outro bicho que não seja humano,não e tenho raiva de quem sabe. Mas de todas as coisas que possa matar assassinos de gatos, sim. Que que eu faça uma lista?

    ResponderExcluir
  5. Lamentável que alguem ainda coloque mensagens deste tipo na Rede Social.... pessoas assim por mais que esteja com raiva de algum gato fazer ou pensar em uma maldade assim realmente merece uma punição.

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa precisa de tratamento urgente. O ódio por si mesmo foi transferido para um animal frágil, pequeno, afável e muito amado. Será que é tudo que esse doente queria ser e ter na vida? Imagine como ele deve tratar sua família. Triste homem covarde.

    ResponderExcluir
  7. Este infeliz tem q ser demitido,não passa d um covarde,mil vezes tu seja amaldicoado teu infeliz.Esta na Lei Federal 9605/98,Art32 e crime,todo covarde que maltrata,abandona nossos Animaiznhos tem q ir p cadeia,estamos de olho nesses seres e vamos cobrar spre.

    ResponderExcluir
  8. N vou ficar falando pq acho q ja disseram tudo sobre esse ser desprezível, gostaria apenas de saber qual foi a atitude da empresa

    ResponderExcluir
  9. Pra mim quem tem capacidade de matar um animal, faz qualquer coisa para eliminar quem o está incomodando, seja criança, idoso ou desafeto. Deve ser punido, se ele fosse meu familiar jamais entraria na minha casa. Aqui vem primeiros os animais.

    ResponderExcluir
  10. Espero q seja demitido. Sem dúvida um inútil para a humanidade.

    ResponderExcluir
  11. Que absurdo, animais são presentes especiais que o Criador nos deu com todo seu amor e aparece um infeliz falando isso.

    ResponderExcluir
  12. A empresa deve saber selecionar seus candidatos mas infelizmente a maioria dos entrevistadores só vão pela aparência física, pela idade e experiência. O dia que as empresas pararem de julgar tanto pela aparência e aprender também a questionar um pouco sobre a vida pessoa quem sabe começam a ter bons funcionários ou seja não são todas as empresas que fazem teste psicológicos, deve ser obrigação todas realizarem testes psiquiátricos antes de contratar funcionários.

    O mínimo que deve acontecer é a empresa demitir ele e dar uma resposta pública, só que eles apenas copiam e colam a mesma resposta dizendo que vão resolver tudo conforme a ética e a lei e internamente.

    Se ele não gosta ele deve respeitar e não divulgar tais comentários no face. Pior que tem gente defendendo ele, dizendo que ele não mandou todos matarem os gatos, mas ele esta incentivando aos maus tratos, que é crime pois envenenar qualquer animal é crime, ainda teve outro falando mal dos protetores e ativistas, um tal de Carlos, chamando de pijamas quem defendi os animais. Não são apenas protetores e ativistas que gostam de animais, existem muitos simpatizantes da causa. O que devemos fazer é CPT muito, divulgar, perseguir o tal homem e encher o saco da empresa para demiti-lo, mas tem que ser investigado se foi mesmo demitido.

    ResponderExcluir
  13. Absurdo e revoltante e o pior que muitas pessoas de bem desempregadas enquanto as ruins estão empregadas, com bons cargos e incitando a maus tratos.

    Eu tb não entendo como o Facebook aceita certas postagens, isso me revolta.

    Se ele posta tal comentário ele já deve ter matado vários gatos.

    Eu ainda li um comentário de um ser que não tem foto e se esconde falando que o homem esta certo, que as pessoas tem que castrar seus animais e não deixar soltos incomodando vizinhos e nem cães latindo, como se os animais fossem culpado por muitas vezes serem abandonados, se existem animais nas ruas não é pq eles gostam e querem, é pq os monstros que se dizem seres humanos abandonam e maltratam.

    ResponderExcluir
  14. Ele agora deverá sofrer pelo seu ato, e se envolver a família dele? Quem deveria ter pensado nisso antes era o próprio. Irresponsável? Desequilibrado? Sádico?

    ResponderExcluir
  15. Só um verme pode pensar desta forma, repudio qualquer maltrato animal, resgatei mais de 20 da rua e cuidei e cuido como se fossem meus filhos, quem não gosta animais pelo menos deve respeita-los, será que este energúmeno gosta de crianças? porque já mostrou seu lado escuro.

    ResponderExcluir
  16. Este miserável não merece ser chamado de animal nem mesmo no inferno. Tem que botar um jegue nervoso pra estuprar este Demônio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪