11/10/2017

Durante filmagem cobra come cão de estimação

Olha, não abra se não tiver estômago!!!!  Acreditando na aposta se a piton seria capaz ou não de comer o cãozinho, decidem filmar o encontro. Eu li sobre esta história no ano passado e como agora está voltando a rodar nas redes sociais estou esclarecendo o nojo que são "serumanos" idiotas.... Ah, não falei: aconteceu na China.... Veja a matéria ao final
------------


Um vídeo de uma cobra de estimação que comeu o cachorro de seu dono causou indignação na China com usuários da internet criticando o comportamento do proprietário. No vídeo lançado em 18 de março/2016, a python dourada pode ser vista agarrando o cachorro pela cabeça antes de enrolar o cachorrinho com seu corpo.

Acredita-se que o dono de ambos os animais alimentou deliberadamente o poodle ao python para testar se o réptil o comia. No fundo do clipe de seis segundos, um homem pode ser ouvido dizendo que "a cobra certamente não vai comê-lo". Depois, uma mulher é ouvida chorando horrorizada.

A metragem não revela se o cão foi engolido pelo animal.

Segundo Xie Yan, professora associada do Instituto de Zoologia da Academia Chinesa de Ciências, Golden Pythons geralmente come animais selvagens para alimentação. Xie disse: "Natural Golden Pythons precisa de aprovação da State Forestry Administration. É uma ofensa possuir uma".

O vídeo causou indignação entre os usuários de internet na China.  No Sina.com, a maioria dos usuários criticou o proprietário dos animais.

Um usuário disse: "Uma python dourada custa pelo menos um milhão de Yuan. [Este homem] deve ser um magnata insípido. Pessoas comuns não poderiam pagar o animal de estimação, esta pessoa está realmente doente. 

Enquanto outro escreveu: "O homem e a mulher neste vídeo devem receber uma sentença de morte. Eles ainda têm a humanidade?

No entanto, algumas pessoas defenderam o casal dizendo que era apenas a cadeia alimentar em ação. Uma pessoa disse: "Algumas pessoas acham isso cruel. No entanto, você comeu carne? Se você o come, não é cruel, mas quando uma python come, é. Afinal, esta é a lei da cadeia alimentar. 

Falando para o MailOnline, Mimi Bekhechi, diretor da PETA UK, disse: "Quão desprezível é que alguém faça uma filmagem para ver o resultado previsível de colocar  um cachorro pequeno diante de uma pitão".  A Sra. Bekhechi acrescentou:  "Pedimos que as autoridades investiguem a fonte desse vídeo e exortem qualquer pessoa com informações sobre a identidade deste indivíduo para se apresentar imediatamente". 

Fonte: DailyMail
Tradução livre do Google para " O Grito do Bicho"

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪