12/10/2017

Cachorrinho que invadiu casamento e deitou no véu da noiva é adotado pelo casal

A adoção do cachorrinho foi o máximo.... e demorou p´ra achá-lo... Graças aos bons Santos que protegem os animais, o casal o encontrou com ajuda de uma amiga..... Linda história!!!!
------------
O que você faria se um cachorrinho invadisse seu casamento, e ainda por cima, deitasse em seu véu no meio da cerimônia? A noiva Marília Pieroni teve a melhor reação
possível, e agora, ela e o marido, Matheus Martins, resolveram adotar o animal, carinhosamente apelidado de Snoop.


O casal foi surpreendido por uma forte tempestade no dia do casamento, sendo que tudo foi planejado para acontecer a céu aberto. Com uma tenda improvisada, o local também recebeu o cãozinho, que tentava se abrigar da chuva e, ao mesmo tempo, brincar com os convidados.

Quando o animal se deitou no véu, todos acharam que a noiva ficaria furiosa, mas ela não só o achou fofo como se apaixonou por ele.


Em entrevista ao VIX, Marília conta que a chuva a desanimou no início, mas que ela e o Matheus não deixaram que isso estragasse o dia. "Acho que qualquer casal tem as melhores expectativas possíveis para o grande dia, e a nossa era realmente fazer uma cerimônia ao ar livre, mas acabou que choveu, nosso plano foi por água abaixo".

De última hora, eles contrataram uma tenda e um gerador, e até perceberam que a tempestade poderia ter um significado especial. "No final foi até legal porque a gente se conheceu em uma tarde bem chuvosa. A gente até brincou com o fato de que tinha mesmo que chover no dia do nosso casamento, pra relembrar esse primeiro dia que a gente se viu", relata a jovem.



 Ao chegar ao local da cerimônia, Marília não sabia que tinha um cachorrinho entre os convidados - e que ele era o motivo por que a cerimonialista atrasara a sua entrada. "Ele deitava no tapete, ficava querendo brincar com todos os convidados, enfim, uma gracinha. Só que eu não sabia disso, eu percebia que tinha uma movimentação, mas ninguém me falava o motivo".

Ela só foi entender o que estava acontecendo na hora da troca de alianças, quando olhou para trás e viu Snoop deitado em seu véu. "Eu achei super bonitinho, não consegui ficar brava, e foi espontâneo. Não fiquei constrangida em nenhum momento, ou com medo de sujar o vestido, o véu, de rasgar, não pensei nisso, eu só consegui achar bonitinho na hora", confidenciou.

Até o noivo ficou preocupado, achando que ela poderia se incomodar, mas a reação de Marília foi o oposto. Afinal, ela sempre amou os animais, e conviveu com eles durante toda a vida - entre gatos, cachorros e até coelhinhos de estimação. "Eles fazem parte de mim, eu não consigo morar em uma casa onde não tenha bicho nenhum, parece que falta alguma coisa, falta uma vida ali".

Durante a festa, Snoop permaneceu no local interagindo com os convidados, ainda mais depois da aprovação da noiva. No entanto, em algum momento, ele foi embora. "No fim, eu passei por lá e ele não estava mais, eu acredito que ele tenha ido dormir, fugir do barulho, o som tava alto".

Adoção do cachorrinho
Voltando da lua de mel, o casal decidiu adotar o cãozinho, mas demorou alguns dias até que ele fosse encontrado. "Quando a gente não estava lá procurando, falavam que tinham visto o Snoop no local, então tivemos alguns desencontros", explica Marília.

Uma conhecida da noiva, no entanto, o encontrou e fez com que a adoção se tornasse possível. Com certeza, o final feliz de Marília, Matheus e Snoop foi além do casamento, e a cerimônia acaba de ganhar uma lembrança muito especial.

Fonte: Vix
======

Só para ilustrar o casamento que o gatinho deitou na cauda da noiva.....



EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪