26/09/2017

Rodeio aqui na cidade do Rio de Janeiro é cancelado

Não sei se já sabem, mas, o tal do Rio Rodeio Festival melou!!!!! Escrevemos em nossa postagem Rodeio no Rio de Janeiro? nunquinha, seus mequetrefes.... no dia 25 de agosto, o seguinte texto:
"Ontem, pela manhã, quase morri ao receber de várias fontes a informação sobre a possível realização de rodeio aqui na cidade do Rio de Janeiro. Fiz alguns contatos com
colegas da causa e pedi informação a atual SubSecretária da SUBEM que me respondeu que, tanto ela quanto a Dra. Marcia Rolim, Superintendente da Vigilância Sanitária, estariam já consultando os canais jurídicos para cancelar esta patifaria. Aqui no Rio não, seus manés!!!!"

Pelo jeito, a coisa funcionou porque o Rodeio aqui no Rio, MELOU!!!! Estes mequetrefes querendo botar banca aqui no Rio, vão não!!!!! Acabei de receber da própria Subsecretária da SUBEM o seguinte comunicado e apurei devidamente. Realmente tiraram tudo do ar nas redes sociais e a empresa que está promovendo o evento e vendendo os ingressos não está atendendo. UEBA!!!!! parabéns a advogada Camila da Procuradoria do Município que ficou encarregada pela Vigilância Sanitária e SUBEM de resolver a parada. 


Cia de Rodeio Falcão, também, tirou do ar toda propaganda do evento. Toma!!!!! Agora é só "Rio Festival" . Desejamos sucesso pelo bom senso que tiveram em desistir.... Amanhã vou ligar para aquele vereador que estava apoiando esta melecada toda para ver o que sua assessora vai falar.

9 comentários:

  1. Muito bem! Tem mesmo de banir tudo quanto é incomodar animais e tudo quanto é cruel em divertimentos públicos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Vitória! Mas vitória mesmo será quando Barretos tiver um fim!

    ResponderExcluir
  3. Não foi apenas a procuradora Camila que buscou fazer justiça . A OAB RJ também se mexeu e demostrou juridicamente que os rodeios são proibidos e causam inúmeros maus tratos aos animais. Chega de retrocessos ambientais.

    ResponderExcluir
  4. Neste caso não Sandra.... Foi marcado uma reunião na OAB para decidir o que fazer acho que hoje ou amanhã.... Não me parece que houve demonstração nenhuma na justiça.... só falação não leva a nada.... É uma questão de justiça....

    ResponderExcluir
  5. Odeiooooooooooooooooooooooo Rodeio !!!

    Ignorantes , boçais !!

    ResponderExcluir
  6. Legal, agora é prestigiar o tal festival para mostrar à eles que sem rodeio, muita gente que não gosta de rodeio vai, e pode dar mais lucro do que se tivesse crueldade.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha! que continue assim

    ResponderExcluir
  8. Quem é o vereador que estava apoiando isso?

    ResponderExcluir
  9. Celia, veja nossa postagem anterior linkada nesta mesma para saber o nome do vereador inclusive o audio que fiz com a assessora dele.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪