23/09/2017

Porque devemos castrar sempre os animais

Às vezes a gente encontra desculpas, mas, tem cães que são bem podrinhos.... O que estes dois aí fazem é bem covarde. Ele metem o cacete no pobre coitado que teve a falta de sorte de cruzar com fêmea no cio. Mesmo compreendendo que é a "suposta" natureza, continuo achando que, também, tem cachorro nojentinho. Tenho um aqui em casa (Lobinho) que é um nojo. Por nada, sai desembestado e ataca qualquer um que esteja mais perto.... Nunca vi um bicho igual. Agora, acho melhor a gente castrar, castrar, castrar e castrar mil vezes para que cenas como estas não aconteçam, né mesmo? Sem perdão para quem filmou e não fez nada....
-----------
Três cães disputam fêmea no cio e atacam o que conseguiu cruzar.


9 comentários:

  1. Como assim, a pessoa filma e não ajuda o pobre coitado que está sendo massacrado? Não consigo entender isso. Pobre bichinho! Tem cachorro podre, sim. Já tive uns 80 cachorros e isso é real. Um ou outro foge da regra.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou contra a isso pessoas filmando em vez de separar os cães.

    ResponderExcluir
  3. Mais nojo ainda eu tenho é da pessoa que não tem o que fazer, vai filmar animais transando e ao invés de já que está ali ir ajudar o coitado do cachorro q está sendo atacado. Não tem coragem? Então dá um grito, joga uma pedra só para assustar. Só tem coragem de sair de casa para filmar animais transando... Que curiosidade heinnnn

    ResponderExcluir
  4. Se cada um pegasse uma cadela dessas e castrasse isso nao ocorreria. A uma semana vi isso, peguei a cachorra internei e mandei castra-la. Eles se acalmara. Mais de dez cães brigando, todos de rua, inclusive ela. Agora ela volta asruas, mais numa condição mais digna do q o escroto q adotou e a abandonou a própria sorte.

    ResponderExcluir
  5. Quem filmou e nada fez e um MONSTRO

    ResponderExcluir
  6. MONSTRO quem filmou e nada fez

    ResponderExcluir
  7. A jumenta, vendo e filmando o outro cachorro ser massacrado p postar na internet. Ah, nos poupe sua trouxa, vai se ferrar nojenta. Riducula! Nem p separar a briga. Pensa que è bonito postar essas merdas,. Aja como humana otaria!!

    ResponderExcluir
  8. Monstro quem filmou , estúpido ao extremo.

    Se cada um castrasse um animal evitaria isso

    To chocada

    ResponderExcluir
  9. Quem reside no interior e vê cães nas ruas o tempo todo se cansa de presenciar essa e outras situações bem piores, mas vai dizer isso no Facebook? Ah, imagine, cães são anjos e qdo perseguem, torturam, mutilam ou matam outros animais ou o próprio dono é porque eram maltratados, pobrezinhos. Eis ai o que sempre digo: eles matam tudo o que veem pela frente - até seu iguais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪