Páginas

12/09/2017

Camelo manda para o inferno homem que o estava sacrificando - Paquistão

Durante o período do Eid al-Adha, como sabem, existe uma matança terrível de animais entre os muçulmanos do mundo inteiro. Publicamos no ultimo dia 5 deste mês a postagem Mais um ano que se realiza o ritual muçulmano Eid al-Adha onde mostramos que estão usando até uber para entregar os animais em casa para serem sacrificados. Só que um camelo lá no Paquistão, mesmo com a pata amarrada, conseguiu fazer um bom serviço antes de ser morto. Mandou para o inferno um filho do "coisa ruim"..... maravilha.... pobres animais que sofrem nas mãos destes fanáticos loucos..... Vou repetir sem nenhum constrangimento: não respeito nenhuma religião que use o sangue de animais..... Isto não é coisa de Deus!!!!!! Leiam nossas postagens sobre o Dia do Sacrifício, chamado Eid al-Adha.

Fonte: LiveLeak

10 comentários:

  1. Vibrei aqui com a possível morte do maldito homem que estava matando o camelo! Fé de verdade praticaria o bem e não o sofrimento de outros seres!

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente ficamos sem saber se de fato o FDP foi pro colo do capeta. Tomara que sim. Por que fazer isso aos animais?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! O chão fica todo cheio do sangue dos inocentes! E o cara ainda mirava bem o coração do pobre animal. E amarram uma pata para que ele não tenho como se defender. Eu não sabia de nada disso. Que covardia. Esse povo merece toda a miséria do mundo, todas as doenças, todas as hecatombes da natureza. Pobres animais. Deus, me desculpe, mas vc errou. Acertou em tudo, menos na criação do homem.

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter matado todos esses bandidos

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter matado todos esse bandidos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ele se defendeu, pelo menos um foi para o capeta, sou contra fazer isso com os seres inocentes.

    ResponderExcluir
  7. Povo ruim, ignorante, malditos. Quem mancha a terra de sangue inocente merece viver e morrer em desgraça.

    ResponderExcluir
  8. Noticia boa pra terminar o dia.

    To contigo Sheila, religião que mata animais, nao tem meu respeito.

    Isso não é religiao é coisa de gente FDP

    ResponderExcluir
  9. Malditos que vão todos para o inferno.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que AMALDIÇOADOS! QUE DEUS COBRE ESSA MATANÇA! To até sem ar! EM NOME DE UMA RELIGIÃO?ESSE MUNDO TÁ PERDIDO!!!!SEM PALAVRAS PRA DEFINIR O QUE ESTOU SENTINDO! NÃO SABIA DESSA BARBARIE!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.