Páginas

26/09/2017

Barbeiro decora camelos e os vendem mais caros para serem sacrificados em ritual muçulmano

Agora me respondam se eu posso respeitar uma religião que provoca um massacre de animais em rituais satânico como este chamado de Eid al-Adha? Temos várias postagens a respeito aqui no blog. Tá doido, fio!!!!! Olha, "vou passar uma visão" prá vocês: os "coisas ruins" do inferno vivem aqui na Terra, gente!!!!! O tal barbeiro (é profissão mesmo) faz uma

verdadeira obra de arte no pelo do camelo p´ra ele ser vendido  mais caro e depois ser morto com as patas amarradas e um punhal na sua garganta?  Ah, me poupe!!!! vou respeitar isto como, seus podres do inferno? Nada contra nenhuma religião, mas, tudo contra o uso de animais em sacrifícios!!!!! Veja o vídeo do trabalho destes tais barbeiros....
==========
Um barbeiro paquistanês está dando cortes de cabelo intrincados aos camelos e criando desenhos fascinantes em seus pelos, usando apenas um  par de tesouras.

Ali Hassan, 48 anos, talentoso designer de cabelos de camelo de uma pequena aldeia em Naushero Feroze, viaja mais de 200 milhas para o maior mercado de gado da Ásia em Karachi todos os anos, semanas antes do festival muçulmano de Eid al-Adha. Para ganhar dinheiro extra ele usa o seu talento para criar um belo trabalho de arte sobre camelos.

Os muçulmanos em todo o mundo sacrificam gado, incluindo o camelo em um ritual ritual centenário para um dos mais sagrados festivais, Eid al-Adha. 

As famílias devem sacrificar animais de boa qualidade e dividir a carne utilizável em três. Uma parte que eles consomem, outra é para amigos, e o terceiro final é dado aos pobres.


3 comentários:


  1. Prefiro moral a religiao. Sem deuses nos somos responsaveis pelos nossos atos e a nossa moral diz que nao devmos fazer aos outros o que nao queremos para nos. Gostamos de viver, logo devemos respeitar a vida de todos os outros seres. Religiao que mata ou tortura e uma forma de sadismo e crueldade, impropria do ser humano que se diz racional.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura!!!!!!!!!!

    owwwwwwwwwwwwwww cambada de gente ignorante e perversa

    ResponderExcluir
  3. Estes Árabes, não são bem uma raça humana. Desprezam a vida de todos. ADORAM A MORTE DE QUEM NÃO PODE DEFENDER-SE. Grito do Bicho me proibe de dizer, o que eles são.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.