20/09/2017

Ana Hickmann apresenta abrigo para acolher animais abandonados em sua mansão

Fico tão feliz de ver pessoas notórias que dão exemplo do "fazer o bem". Esta apresentadora sempre demonstrou sensibilidade e já socorreu muitos animais. A casa dela, realmente, é majestosa.... aliás, a mansão dela é majestosa..... hehehe.... casa é a nossa, né? kakakaka.... Tem um cão velhusco que eu amei.... A única coisa que pega é que é criadora de cães rhodesian.... 
-----------
Apresentadora mostrou que não é só a sala luxuosa que chama a atenção em sua mansão: ela também usa o espaço para fazer o bem

A apresentadora Ana Hickmann apresentou em seu canal no Youtube o canil construído em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, onde acolhe animais abandonados e cuida de sua "família de quatro patas".

"Bem-vindos ao meu paraíso, é aqui que os meus filhos de quatro patas vivem, é um lugar muito especial", disse ela.

No local, mais de vinte animais convivem - há cães de raça e pequenos resgatados das ruas. Eles são atendidos por uma veterinária particular, contratada por Ana. No local há baias com casinhas para cada animal, uma área para exercícios físicos e até uma sala veterinária, com um pequeno centro cirúrgico

A casa da apresentadora em Itu ficou famosa quando uma foto da sala recém-decorada virou meme e impressionou os fãs por seu tamanho. Agora, ela apresenta o lado "do bem" de sua mansão.

Fonte: Caras

18 comentários:

  1. Queiroz Alcântara20/09/2017 10:12

    Feliz por saber que pessoas ricas, famosas também se preocupam com quem não têm nada. Outros famosos poderiam imitar esse gesto, assim, teríamos menos animais abandonados.

    ResponderExcluir
  2. Mas porque é criadora de cães? Ela cria e sei lá o que faz com os filhotes Rodesian. Cria e vende? Cria e dá? os filhotes são castrados? "Protetora" que cria cachorros? aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se faz critica, se não faz reclama. Vá entender o ser humano. Você acha com o dinheiro que ela tem precisa vender? Fala sério.

      Excluir
  3. Adorei o trabalho da Ana com os animais!! Parabéns Ana! Marta Moreno

    ResponderExcluir
  4. Putz!!! ela subiu mil vezes no meu conceito,gente isso é um palácio que lugar maravilhoso,isso sim que é ter um canil em casa,linda,rica e maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouvi falar muita coisa boa dela.Que exemplo bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei muito dela. Agora então... que Deus lhe dê em dobro toda a riqueza que já conquistou. Pelo menos uma parte ela destina para os rejeitados. E se é criadora... como ela disse, é um hobby. Não podemos fazer nada quanto a isso. Lindo o lugar. Maravilhosas instalações. Se eu tivesse muito dinheiro, faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ela é linda por dentro e por fora,ja era admiradora da artista agora como ser humano👏👏👏👏👏por um mundo c mais pessoas como vc ana..

    ResponderExcluir
  8. Sempre fui sua fã..hj mais ainda. Tenho 14 gatinhos e 5 cães em casa todos resgatados da rua, AMO ELES DE PAIXAO!!!

    ResponderExcluir
  9. Protetora que cria animais? Bem estranho!!! No meu conceito de protetora é inaceitável isto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque provavelmente vc é uma acumuladora de cães e não "criadora" se soubesse a diferença, veria que os animais por ela cuidados encontram um lar, assim como os que ela cria indiferente da raça.

      Excluir
  10. Quase tudo maravilhoso! Quem dera outros que tem tanto dinheiro se comportassem assim. Porém, o cão rhodesian é cão de caça. Pode ser que alguns que comprem seja apenas para cão de guarda, mas quem compra essa raça é para caça. Ela sabe disso. E vende mesmo assim. Os animais caçados merecem o mesmo respeito que temos pelos cães. Ela é rica, não precisa vender cães de caça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente assim! Uma pena que a consciência dela ainda não tenha abrangido essa dimensão!

      Excluir
  11. Excelente Ana Hickmann!!! Que outros sigam seu exemplo.

    ResponderExcluir
  12. Já sabia de sua beleza. Agora está perfeita! Parabéns por cuidar dos animais.

    ResponderExcluir
  13. Edvane f\elix21/09/2017 15:03

    Parabéns Ana, não conhecia esse seu lado, ganhou uma fã e admiradora para sempre. Obrigada por acolher e cuidar os cães SRD. Deus te guarde sempre.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito ter condições de fazer o que vc faz por esses anjos. Que vc faça que muitas pessoas deveriam fazer dar amor e carinho para eles, continue sendo essa pessoa que ama todo tipos de animais. Seu amor salva e dá uma chance para eles que pessoas não dão. Obrigada por existir. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Sempre achei uma pessoa maravilhosa, agora tenho certeza disso. Felicidades Ana com teus filhos de 4 patas , tudo muito merecido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪