05/08/2017

Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia que agora é pet friendly

Isto é muito bom...  
-------
O Shopping Iguatemi Fortaleza anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (02), que é pet friendly. Isso significa que o empreendimento permite a entrada de animais de estimação, autorizando que os bichos andem no chão com coleira.

Para que os clientes – acompanhados de pets ou não – fiquem por dentro da novidade, os acessos, corredores, escadas e elevadores estão  sinalizados com as regras  que já começaram a valer.

Elevadores estão reservados para quem vai ao shopping acompanhado de seu pet. Eles estão localizados no Deck Park 1, Deck Park 2 e Expansão, sinalizados com adesivos. Já nas escadas rolantes, o acesso é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, para que não ocorra qualquer acidente.

Lugar certo para cada necessidade
O cliente acompanhado do seu pet pode utilizar os banheiros próximos à Sapataria Nova, na Expansão. Sacos plásticos serão disponibilizados nos totens das entradas do shopping para que o cliente possa recolher as fezes do seu bichinho.

Os pets podem circular nas áreas comuns do shopping, exceto praças de alimentação e de gastronomia. Caso o cliente acompanhado de pet queira se alimentar em uma das praças, ele pode utilizar as ilhas com acesso permitido a animais.

Raças com restrição de acesso
Para garantir a segurança, o Iguatemi estabeleceu a restrição de acesso a algumas raças de cães de guarda. São elas:
  • Akita
  • American Pit Bull Terrier
  • American Staffordshire Terrier
  • Dobermann
  • Dogo Argentino
  • Dogue Alemão
  • Fila Brasileiro
  • Pastor-Alemão
  • Pastor-Belga de Malinois
  • Rhodesian Ridgeback
  • Rottweiler
Saiba mais...
Confira todas as regras a respeito do acesso de animais de estimação no site do Shopping Iguatemi Fortaleza, no aplicativo ou nos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram.

FONTE: Diário do NE

2 comentários:

  1. Nada como passar uma tarde de compras e levar o aumigo pra acompanhar, especialmente em dia chuvoso. Agora, tudo depende da educação dos donos, né?!

    ResponderExcluir
  2. Queiroz Alcântara08/08/2017 10:36

    Muito Bom. O Iguatemi estava precisando mesmo autorizar a entrada dos bichos, pois estava perdendo espaço para o outro grande shopping concorrente, o RioMar. Esse último já permitia a entrada de animais de stimação.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪