06/08/2017

Mulher, protetora de animais, é agredida por vizinha em Itaipuaçu - RJ

Mais um conflito por conta da questão de se alimentar animais na rua....É preciso reflexão....
-----------
Adriana Porath, esposa do perito Marco Anttonio, moradores da Rua do Sol no Jardim Atlântico em Itaipuaçu foi agredida pela sua vizinha Adriana Lima Petruchhi, por desentendimentos sobre cuidados com animais de rua.

Segundo Marco Antônio, a agressora - totalmente desequilibrada, agrediu sua esposa Adriana Porath, por motivo torpe, deixando-a com várias escoriações na face, pescoço, ombro, braço, tórax, além de ter perpetrado várias agressões verbais sem justificativa. Ainda segundo Marco Antônio, o motivo do desentendimento seria o fato do casal cuidar de cachorros de rua que protegem e ficam segundo ele, em sua calçada.

Na noite da quarta feira 02 de agosto, Adriana Peruchhi desmontou o abrigo que o casal fez para os animais de rua, e o casal ficou até às 03:00 h da madrugada refazendo. Após o episódio, as duas mulheres teriam chegado as vias de fato, com agressões verbais e posterior agressões físicas à Sra. Adriana Porath conforme fotos.

Na manhã desta quinta feira 03 de agosto, o casal esteve registrando o ocorrido na 82° DP de Maricá. Foram registrados os crimes de calúnia e difamação, agressão física, moral, intimidações e ameaças contra o casal. A 82 DP investigará o fato.

Fonte: O Barão


2 comentários:

  1. Sempre existe aquele vizinho(a) cretino que se acha o dono do pedaço. Essa protetora tem que andar com um pedaço de pau cheio de pregos pra se defender dessa vagabunda escrota porque não existe justiça contra esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. Queiroz Alcântara08/08/2017 08:15

    Acontece sempre esse tipo de agressão com quem protege os animais de rua. Já recebi até ameaça de morte, mas até agora, graças a DEUS, estou agindo da mesma forma com os bichos abandonados, afinal, o poder público é ineficiente e a maioria das vezes, inexistente. Essa vizinha maluca, deve ser punida, se possível, doando mensalmente ração para entidades protetoras. Seria um bom castigo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪