14/08/2017

Homem é condenado a prisão após trancar cachorros em varanda à beira da morte

Quando lemos que um caso deste acontece na Inglaterra, ficamos certos que o tal "serumano" existe em todos os lugares do mundo. Mas, que é difícil de aceitar, isto é, pois um país que educa tão bem seus cidadãos não dá para entender este tipo de crime. Agora, o que é legal é que o criminoso é devidamente punido como toda sociedade exige....
-----------
Um homem de Bristol, na Inglaterra, foi condenado a 18 anos de prisão por crueldade contra os animais após prender dois cachorros e deixá-los à beira da morte.

Proprietário de dois cachorros da raça Staffordshire bull terriers, batizados de Ruby e Blacky, Zach Cook, de 25 anos, abandonou os animais na varanda de sua casa. Os dois foram descobertos por autoridades após vizinhos próximos a residência do rapaz desconfiarem de um forte cheiro que vinha da propriedade. No local, policiais encontraram os dois cachorros em condições desumanas, envoltos em urina e fezes. "Ruby e Blacky sofreram crueldades horrendas e negligência porque Zach Cook decidiu trancar eles na varanda e apenas esquecer que eles existiam. 

O jeito de lidar com a vontade dele de não ter mais que cuidar dos cachorros foi fingir que eles não existiam enquanto ele continuava com a vida dele", afirmou Dan Hatflield, inspetor da "Associação de Prevenção de Crueldade Contra os Animais Royal Society".
"Quando foram descobertos, Blacky estava encolhido perto de Ruby e estava tão magro que todos os seus ossos estavam à mostra. Ruby estava em estado absolutamente terrível. Ela estava em colapso completo e estava deitada na miséria, incapaz de ficar em pé e precisou ser carregada até a van em uma cesta", continuou.

Zach foi preso e condenado na última quinta-feira (10) a 18 meses de prisão pelas acusações de causar sofrimento desnecessário e por não atender as necessidades dos animais de estimação.

Fonte: Rede TV

4 comentários:

  1. Cristina Calixto14/08/2017 08:42

    Foram 18 meses ou 18 anos de prisão?

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feito! Mas foram 18 meses com certeza.💀💀💀💀💀💀💀

    ResponderExcluir
  3. Aposto como esse psicopata usava os cães pra procriar e vender, mas quando percebeu que o custo/benefício não valia a pena pra ele, fez o que fez.
    Aqui não se pega nem dezoito segundos de prisão!

    ResponderExcluir
  4. Como pode existir gente tao ruim nesse mundo.???

    Deus não vê isso não??

    Tem certas horas que eu desacredito em tudo sabia??

    Um alìvio que o desgraçado pegou 18 meses de prisão,(é pouco), deveria morrer de fome numa solitària >>>> FDP. <<<<<<<<

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪