04/08/2017

As consequências de alimentar animais nas ruas

A pessoa que publicou disse que as imagens vieram da Itália. Eu não quero nem saber porque o importante é chamar a atenção do perigo que é dar comida e colocar casinha para animais nas ruas. Eles ficam expostos à tudo e a este tipo de "serumano". Se o protetor não estivesse ali, estes animais iriam levar pauladas. A situação é dramática porque de um lado não podemos deixar os animais com fome e sede, mas, do outro lado é isto que acontece..... Sinceramente, não sei o que sugerir.... Eu prefiro dar um jeito e tentar arranjar adoção ou brigar com o poder publico para dar condições de atendimento e recolhimento.
---------------

4 comentários:

  1. Queiroz Alcântara04/08/2017 09:10

    Realmente, é muito complicado alimentar os animais de rua, mas quando o poder público é ineficiente, não faz nenhuma ação para minimizar o sofrimento dos animais abandonados, os protetores entram em ação. A adoção nem sempre é possível, pelo contrário, é muito difícil, principalmente se o animal está doente. Já vi muitos casos, muitas histórias. Em todo caso, não podemos deixar nenhum desses seres tão frágeis morrer de fome e sede.

    ResponderExcluir
  2. A turma dos direitos humanos que me desculpe, mas... ADOREI ver essa cena. Vou dormir feliz hoje. Muito corajoso o rapaz que estava dando de comer para os cães. Se fosse uma mulher...

    ResponderExcluir
  3. Já passei por isso. Só não bati com pau. Mas retruquei o empurrão. Foi pior. Fui obrigada a parar, pois o desgraçado começou colocar veneno. Quando ameacei denunciar retrucou: Prove! Há tempos que já não faço isso. É o tipo de ajuda que mata. Só se for na porta de casa e ficar atenta. Ai tem que escutar os xingamentos de dois vizinhos que são pior que o capeta. É complicado. Na minha casa não tem mais espaço e aguento o diabo dos vizinhos que não valem uma unha de um cachorro. Gatos foram todos envenenados e não tenho como provar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! O sujeito estava todo valentão pra cima do protetor que mantinha a calma, mas na hora que ele tocou nele... Coisa boa! Todo homem tinha que ser que nem esse protetor.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪