27/07/2017

Touro aterrorizado se mata em poste de madeira depois que seus chifres foram incendiados

O pobre animal em desespero se suicida. Eu faria o mesmo, sabia? acabava com a festa destes psicopatas. 

Como isto acontece em pleno seculo 21 e em um país de 1º mundo? gente nojenta!!!! é inaceitável que humanos pratiquem tamanha crueldade. 

Por favor, assinem sem falta uma PETIÇÃO que coloquei ao final.
----------------
Um touro morreu uma morte horrível em uma festa espanhola depois que os organizadores colocaram fogo em seus chifres na frente de uma multidão. O animal pesando meia tonelada ficou aterrorizado e confuso correu  em direção ao poste de madeira batendo sua cabeça. O animal acabou morrendo instantaneamente na colisão. O fato aconteceu  no festival de touro em chamas na pequena cidade de Foios, a 10 milhas a norte de Valência, no leste da Espanha. Um vídeo do touro morto foi postado online por ativistas de direitos dos animais. Um leitor comentou em um site de jornal local: "Torturar animais não é divertido, é bárbaro".

Fonte:  Metro
============
Fico impressionada como isto acontece nosso dias de hoje, em um país europeu chamado de 1º mundo. Olhem isto e imaginem o sofrimento do animal. Cenas fortes. Não veja se não tiver estomago.


------------
Abaixo-assinado:

TOROS EMBOLADOS: ABOLICIÓN
En España se torturan con fuego miles de toros al año, sobre todo en casi todos los municipios de la provincia de Castellón y en menor medida, en Valencia y Alicante (aunque también en otras provincias).
A los toros embolados se les puede colocar desde dos hasta cinco bolas en los cuernos, cuyo peso casi no puede soportar el animal, y de ellas no sólo salen llamas sino también bengalas y fuegos artificiales.
Se embolan uno a uno, o varios a la vez, incluso una docena, que corren despavoridos por las calles o plazas de los pueblos.  En eso consisten estas fiestas y siempre se celebran por motivos religiosos.
El fuego asusta a los animales, les produce quemaduras en cuerpos y ojos, y los enloquece hasta el punto en que a veces se suicidan golpeándose con la cabeza.
El proceso de colocación de las bolas también es muy traumático pues los espantosos bramidos de los toros nos demuestran su dolor físico, su estrés psicológico y su innegable sufrimiento. A veces, debido a los bruscos movimientos, se puede incendiar el lomo del animal o incluso el cuerpo entero.
Y además, en muchas ocasiones también se les pone un enorme collar en el cuello con campanas para que se asusten  al correr.
La diversión no debe implicar bajo ningún concepto el sufrimiento y humillación de víctimas, pues la crueldad intrínseca de estos actos embrutece a los seres humanos, y especialmente insensibiliza a niños y jóvenes que asisten o lo ven en las televisiones locales, donde lo repiten una y otra vez.
Por los motivos expuestos, firmo esta petición y solicito la abolición de los toros embolados.


6 comentários:

  1. Mil vezes malditos espanhóis!! a Espanha tem uma história muito manchada por sua crueldade, não é por coincidencia que o pior inquisidor de todos os tempos era espanhol. Assinado e compartilhado. E Sheila, eu se fosse o touro, teria feito o mesmo. Pobre alma, que descanse em paz e tenha uma próxima encarnação menos traumática

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de assistir. Meu coração não aguenta mais. Assinado.

    ResponderExcluir
  3. Já assinei. Não vi o video. Não consigo mais processar esse tipo de cena. Não entendo como alguem pode protagonizar.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas sem Deus fazem isso mas Deus sabe quem são. Assinado com fé.

    ResponderExcluir
  5. Assinado sem assistir o vídeo. São feras repulsivas.

    ResponderExcluir
  6. Coitadinho do pobre animal, imagino o pavor que ele sentiu?! Que morte covarde e estúpida. Eu não aceito isso, não consigo aceitar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪