16/07/2017

Polícia apreende cavalos vítimas de maus-tratos em Porto Alegre


A polícia chegou na hora.... Olha a situação destes animais..... Pela mãe do guarda, alguém pode ter pena de carroceiro? tenho não....
-----------
A operação policial percorreu lojas de materiais de construção onde os animais eram usados para transportar cargas em carroças. Ao todo, nove cavalos foram apreendidos. Muitos estavam desnutridos e machucados. Os proprietários vão responder por maus-tratos.

4 comentários:

  1. que faça ele pagar os tratamentos causados aos animais por maus-tratos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à polícia!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou de Porto Alegre e o que sempre me dá ódio são essas pessoas que em vez de pagar por serviços decentes como caçamba de coleta entulho, dão uns trocados quaisquer pra esses carroceiros desgraçados encherem as caras de cachaça, cansei de ver vizinhos meus uns cretinos em plena zona central de Porto Alegre pagando pra carroceiros transportar suas bagulhadas e lixos sem dar a mínima pra exploração dos cavalos esquálidos muitas vezes sob sol escaldante, sem os carroceiros transportarem sequer um balde pra encher de água e dar pros bichos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao denunciante, parabéns a polícia e que ninguém venha defender esses carroceiros gordos e exploradores! É uma pena que esses vagabundos parasitas não sejam punidos como se deveria.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪