25/07/2017

Indiano faz abaixo assinado contra o uso de animais em rituais no seu país

Gente, precisamos ajudar este indiano a modificar a realidade do seu país em se tratando de massacre de animais em nome de crenças e religiões. O nome deste indiano é Alik Bhowmik e parece que está empenhado nisto. Bem, a nossa parte é ajudá-lo. Leia o texto que traduzi e assinem. Mais abaixo tem um vídeo feito no templo Udaipur Matabari, em Tripura. O vídeo é antigo, mas, foi o mais explicito que achei sobre a ignorância e crueldade em nome da maldita religião....
----------
"Hoje em dia há uma tendência na Índia de pensar prático e agir prático, uma tendência a aceitar o que é certo e protestar para mudar o que está errado, uma tendência para nos atualizar. Mas quando se trata de nossa crença religiosa não nos atualizamos até agora. 

Sacrificar animais por causa de religião é um ritual obrigatório até hoje. O meu objetivo de fazer esta petição não é estragar crenças, mas, evitar que elas sacrifiquem animais como as vacas  durante Bakrid e Ramadan. Em alguns templos hindus também sacrifica cabras, búfalos, pombos,  etc. 

Um exemplo é Tripureshwari Temple, Udaipur, Tripura onde estes animais são decapitados diariamente no final da tarde, Os grandes animais no Festival Diwali são fornecidos até mesmo pelo governo. O ambiente do templo está cheio do cheiro de sangue animal. Templo é o lugar para a oração não para assassinatos. Nossa religião deve ensinar-nos a amar, ser amado e não ser brutal. O Governo da Índia deveria  proibir assassinatos de animais em todas as religiões." 

------------------------------

IMAGENS FORTES

7 comentários:

  1. As religioes sao um perigo quando a ignorancia persiste. Elas existem para colmatar a falta de conhecimento que grande parte dos paises tem. E preciso mudar mentalidades de qualquer forma, o que cabe a quem governa porque certamente sao pessoas com formacao a academica, pelo que devem fazer alo para acabar com tradioes e habitoe violentos e que usem outras especies com sofrimento das mesmas. Isto e primitvo e arcsico.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu!!!!! que que é isso??? malditos, covardes vagabundos, que horror que cenas mais terríveisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Assinada
    Esse povo é zen aonde?

    ResponderExcluir
  4. Assinado e compartilhado sem assistir o vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Assinado e também não vi o vídeo. Tenho horrorrrrrrrrrrrrrrrrr a "religiões" que sacrificam animais. É de uma boçalidade que PQP.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum deus de bondade jamais permitiria derramamento de sangue, sacrifício de vidas inocentes. Todos os povos que tem esse costume vivem em guerras e miséria.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪