29/07/2017

Homem é flagrado em ato sexual com égua em Dourados - MS

Gente do céu, nem mesmo publico a matéria e já tem a atualização. Olha isto: Homem detido após fazer sexo com égua é flagrado com outro animal no Jardim Universitário. Detalhe? foi autuado como ato obsceno e pronto. Agora, na verdade, no interior isto é muito comum, né mesmo? pobres cabras, éguas, galinhas e quem o doido resolver pegar.... "Serumanos" estão em tudo que é lugar....
---------------
Um homem foi flagrado por um sargento do Exército Brasileiro praticando ato de zoofilia, tendência patológica de para pratica de relação sexual entre homens e animais, com uma égua.

Segundo boletim de ocorrência, o proprietário do animal, identificado como Rodolfo, teria levado o animal até o campo da brigada para pastar, quando por volta das 20h10, o sargento viu um homem não identificado, em cima de um cupim, segurando o traseiro do animal e praticando o ato sexual.

O autor estava visivelmente embriagado conforme informações passadas pela polícia ao O PROGRESSO.

A Guarda Municipal foi acionada e encaminhou o homem até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a Depac de Dourados, onde o caso foi registrado como ato obsceno.

FONTE: progresso

5 comentários:

  1. Tem jeito naum, enquanto as leis forem um mulambo nesse país(zinho) de merda os animais vão continuar sendo usados por esses vermes nojentos.

    ResponderExcluir
  2. Castração é a solução.......

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mais vontade nem comentar nada,porque todos os dias tem muitas postagens dessa Natureza !,,, á Justiça não faz nada , solta um verme desse pra cometer tudo novamente , é triste :(

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho isso normal! Acredito que nenhum homem de verdade seja capaz de um ato tão vil como esse.
    Leis brasileiras...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪